13 de março de 2004

Hj o dia voou... e me ocupei soh com coisas da faculdade. Por Deus e nem ? o TGI... q acontece?
afe! To cansada pra caramba e o findi com dois trabalhos. AAAAAAAAAAAAAA.. q droga.
Hoje encontrei com um puta amig?o meu. Sabe aquele cara pra quem vc conta tudo, pq sabe q ele nao vai rir da tua cara e se vc fizer coco ele vai te dizer tb? Pois ?... eu tenho o privilegio de ter um amigo assim. e hj conversamos e foi otimo, pq eu me sinto melhor. me sinto normal, nao mais um ET com sentimentos de outro mundo... e, acredite se quiser, mais calma. aceitando o q estou sentindo. eh dificil de explicar, eh como se eu tivesse numa correria, numa pressa, nao pq era necessario, mas pq me impunha isso e de repente eu entendi q nao preciso fazer assim e parei. parei e acho q vai dar mais certo assim... so sei q to sentindo sua falta. queria vc aqui, ocupando o vazio q ficou. mas acho q isso eh impossivel demais.

Nenhum comentário: