4 de março de 2004

q diazinho... mó chuvinha chata que não pára. trabalho chato q não vai pra frente. E dinheiro q eh bom não aparece... e não me conformo como as pessoas tem certas atitudes sem noção!!!! ou eu q sou sem noção? as duas coisas, né?
ME desanimei um pouco hj.. ainda preciso treinar muito pro papo do freela. Palavras da minha irmãzita que já está na área, poxa..... montei um plano de guerra, de treinar todo o dia qod chegar da facu...se posso ficar no pc até uma da manhã eu posso muito bem ficar na prancheta treinando o traço pro americano curtir, não posso? Tem horas q eu não acredito q vá conseguir. Tem horas q falta a fé... fé em si mesma, fé em Deus. Tudo.
Mas eu preciso tentar. é o único caminho q eu vejo q pode me ajudar agora a levantar dinheiro. Pedir? não consigo. Me sinto tão mal de pedir 10 reau pra minha mãe... mó vergonhaaaa! por aí não dá... então melhor se sacrificar um pouco, pedir a Deus forças pra não dormir em cima do nankim e tentar loucamente. E pensar q se eu conseguir... não, melhor... nem vou pensar, vou conseguir primeiro. Aí o resto... como diz um amigo meu, num momento inspirado na facu: o resto vai ser teta! arghhh! q chulo!!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário: