30 de março de 2004

Hoje acordei de um sonho muito louco

Hoje acordei de um sonho muito louco.
beijava o ced absurdamente nele, muito,muito,muito. E vcs podem perguntar como eu lembro disso? simples, acordei nesse momento com o bipbip do despertador...
isso é ruim, pq as pessoas q eu beijo em sonho eu nunca vou beijar na vida real. Argh, detesto isso, como qdo eu tava ainda pensando num ex namorado. e sonhei com ele, e sonhei que [naquele ritmo louco de sonho] q nos beijavamos. Batata, nunca mais rolou nada.
Olha o naipe do sonho: só lembro q eu era espiã [bond girl, hohohoho] fazendo jogo duplo e o pessoal do mal descobriu q bem, eu nao era tao sincera assim. uma coisa meio géris. ridiculo? eu tb achei... soh lembro desses lances.
E tenho certeza q qdo eu encontrar com o ced na faculdade eu vou ficar olhando pro meu pé. de vergonha.
Aliás, olhando pro meu pé, eu quero contar que me dei de presente um sapatinho de rubi, tipo da dorothy do mágico de Oz, sim, sim, aquela melissa Scarfun High... ai, ai, ai, LINDAAAAAAAAAAAAAA. VERMELHA. tava namorando ela há décadas e ontem eu comprei. Praticamente um presente de aniversário adiantado. Juro q num momento estressante do jornal, bati tres vezes os calcanhares repetindo "não há nada como o lar" pra ver, se como ela, eu voltava pra minha casa. Mas q nada, não funcionou... droga. defeito!
E tomei café da manhã com o fofo do peçanha, numa lanchonete aqui perto.
Depois conversando, fiquei sabendo de um lance q me deixou triste... nao, nao triste, mas pensativa. Gostaria de não me importar, mas me importo com esse lance. pq? tudo bem, não me impede de estar ao lado dele, mas me faz questionar muita coisa minha, e principios meu.nao curto nada disso. nao curto.
Eu nao posso ser assim, preciso ser uma pessoa de mente mais aberta e nao querer impor as pessoas q estao do meu lado o meu ponto de vista, mas respeitá-las e... seguir curtindo elas assim. Afinal, eu tb não sou flor q se cheire.
ah, deixa pra lá, nem conseguir postar direito sobre isso... afe

Nenhum comentário: