23 de março de 2004

Droga, a mamãe não foi operada, meu.... uma droga, pq eh mais um dia q ela vai ficar no hospital. E eu continuo no comando aqui, hehehehe. Me sinto a Amélia, agora eu decido sobre o menu do almoço... se eu faço salada de acelga ou alface com tomate pro meu pai. Sim, sim, nada de CMYK mais. Só alho, cebola e óleo pra fazer um refogadinho, hehehehe
O ruim mesmo eh falar com a chefia amanhã, avisando que vou ficar um dia a mais que o esperado... acho q não vou avisar nada, vou simplesmente não ir... lindo, né? Humf,não, não, eu preciso ligar. Meu lado caxias eh um cocô mesmo.
Hj fui no banco, sim, sim, consegui um empréstimo q vai salvar minha vida dos credores.
E com um telefonema, eu to cheio de neuras e pensamentos e dúvidas. E vontade de ver vc. Ao vivo é a única maneira de calar o meu peito e me deixar em paz... só assim. Só assim, mas acho q ele não entenderia...
na verdade, eu já fui tão magoada, q simplesmente eu levanto de manhã imaginando o q virá... eu sei, não é saudável isso, mas como explicar isso pra alguém q tomou foras justamente qdo achava q tudo tava bem, tudo tava lindo e maravilhoso? não, realmente o ser humano eh um bichinho complicado.

Nenhum comentário: