22 de março de 2004

ah, o findi... q saudade! hehehehe
Fui no niver do c. la em berno city, muito show, umas minas muuuito arrumadas e varios gatinhos. Um tal de vera cruz. Mas tb tinha várias tiazinhas e tiozocos e meninada, ah, legal isso. Trabalhei sabado, o dia inteiro, voltei correndo pra casa, q tinha q encontrar com a van 21h50 no sta cruz... consegui me arrumar, meu cabelo muuuuuito bem arrumado, desabou com uma garoa chatinha pra caramba q começou a cair... qse chorei. mas deu pra salvar.
Conheci sbc e curti o lugar.
Putz, nem sei o q dizer mais. foi batuta, supimpa, foi muuuuuito show.
No domingo, eu tentei dormir a tarde, mas e dá? casa cheia, sobrinhada gritando, nao, nao. sem condições. Eu tava enrolada na minha cama, qd o c. me ligou e resolvemos sair, eu tropeçava de sono, qdo levantei da cama, mas valeu a pena... ainda precisava falar com minha mãe pq eu iria chegar tarde e tinhamos q combinar de hoje.
Ah, saimos, cinema básico, o ultimo samurai básico, ele lindinho como sempre.
e eu dormindo durante o filme... ARGH! nunca fiz isso, muito chato, mas n?o dava, tava com sono demais.
Hoje minha mae internou la no HC. vai passar por uma operação pra tirar pedras da vesicula, se Deus quiser, ela volta depois de amanha, entao eu to de ferias ate quarta do trabalho, mas... cara, ser dona de casa dar o maior trabalho. nunca senti tanta falta do meu mac como hj!!!
nao sei qto tempo esse sorrisao aqui vai durar, mas sei q tah muito bom mesmo. demais.
beijocas

Nenhum comentário: