28 de novembro de 2005

Algumas considerações gerais sobre assuntos diversos.

- Eu estou no meu primeiro dia de dieta.
Tudo vai bem: estou com muita vontade de um pedaço de bolo geladinho de framboesa com café. Mas ao relembrar o cardápio de 1100 calorias/dia, lembro q não há nada parecido com isso lá. Então, tomei meu iogurte e faço votos de continuar no auto controle.

- Eu queria q o Corinthians perdesse, e nem tem a ver com meu lado são paulino... tem a ver é com meu lado mesquinho mesmo: não quero pensar no meu ex comemorando feito um INdiota a vitória no campeonato. álias, nem quero pensar nele comemorando nada. patético, não? O Lance todo é pra terapia, mas não quero... pq eu me analiso bem, sabe?

- Eu fechei a revista hoje. O material foi pra gráfica, oba, oba. Estou no processo pós fechamente q é fazer faxina no meu HD. E entrar na net e em todos os sites q eu não entrei pq estava fechaNO. É meu direito, eu mereço. Então pq meu lado caxias não me larga?

- Alguém já conhece o Google Video? Tem TUDO. e qdo digo TUDO… é TUDO!!! Já vi dois do All American rejects, já vi outros que a Suzete me mandou e me fez rir loucamente, olha: se me deixar lesa, fico o dia to-di-nho!

- QUER VOLTAR A ESTUDAR, MERDE!

22 de novembro de 2005

o 'ser' pobre.

Hj resolvi encarar a tesouraria da Belas Artes e encarar a divida que deixei lá e assim, de algum modo tentar voltar a estudar. Terminar a faculdade já virou uma questà de honra para minha pessoa. E sei q enquanto não terminar de nada adianta eu já trabalhar como uma designer... preciso dessa meleca de diploma. Isso pra nem falar do tcc... argh, me dá coceira só de pensar nele.

Bem, conforme foi chegando o fim do dia e a hora de ir pra lá tb... meu, q medo q tomou conta de mim. Eu não queria mais ir, não queria masi saber qto devo, não queria nadaaaaaaa. Mas uma parte de mim, a parte madura me fez ir até lá sem escândalos. No caminho imaginava várias cenas que poderiam me fazer menos pobre: como a cena em que eu pediria o valor e o mocinho diria: tivemos um problema com os computadores da tesouraria, então os alunos devedores estão recebendo o perdão da divida, já que não se pode mais atestar o qto eles deviam.
A cena q mais gostei de imaginar foi a que ao entrar na tesouraria, começariam a cair balões, música alta, e então eu entenderia q era a milésima cliente indo ali e por isso, bueno, ganhando um ano de faculdade grátis e perdão da divida! Confesso q vibrei nessa, mas... isso nunca iria acontecer. Por dois motivos óbvios... o primeiro óbvio é: a realidade. e o segundo é q a facul nunca aceitaria que é na verdade um grande dum comércio.
fiz o caminho manjado até a tesouraria, já conheço a turma toda de lá, e o fofo do meu amigo veio me atender. digamos que um pouco menos do que chutei é a divida total. E como perdi o vinculo, lá vou eu pro processo seletivo... arght, detesto isso.
E agora vou ali fazer contas.
amanhã vou ao banco solicitar um empréstimo.
amanhã falarei com meu chefe sobre um aumento.
depois de amanhã farei a prova {nota mental: levar caneta, borracha e lápis}
E daqui a um ano, se Deus quiser, serei uma designer formada!!! UEBA!

gaveta

Hoje, procurando um caderno velho achei a gaveta das agendas... e achei um correio elegante (sim, isso existiu)

Para: você
É bom ter vc por perto, minha amiga. Você merece o céu pela sua meiguice e amor. Amo muito vc. Mas entenda meu amor.

É óbvio que hoje em dia eu já entenderia todas as msg subliminares. Logo no "minha amiga", eu diria q fedeu. Qdo ele escreveu pra eu entender o amor dele, bem... tava na cara: não era pra ficar com idéiazinha a mais. Bueno, eu mandei a resposta e tive a pachorra de anotar!

O gostar nasce de várias formas e por caminhos diferentes. mas tudo se resume nisso: amor. Se já desperto esse sentimento em vc, isso me faz feliz essa noite. Eu te amo tb.

Meiga pra carai. Pois bem, hoje eu diria: Relax, babe.
E pediria um taxi. Pq ainda acho q naquela noite, ele me levou pra casa... eu acho.

21 de novembro de 2005

Mi Buenos Aires querida - 2

Voltando

Tem um filme me esperando no DVD, mas sinto que preciso terminar o post sobre Buenos Aires hoje, senão nunca mais viajarei novamente. È feio demais: viajar e não postar direito sobre isso, então... chega de blábláblá e vamos lá.

.... San telmo, como eu dizia é um show de bola, a feirinha de design foi show, e qse comprei uma bolsa vermelha e uma saia azul com debruns [sabe? Debruns?] mas me controlei, porém a noite sonhei q uma mega model entrava na festa usando a bolsa q eu queria, era meu inconsciente consumista me culpaNO pela não compra... errr. Continuando: era gente demais na feirinha e cada barraca tinha seu vendedor devidamente fantasiado: uns eram palhaços, outros eram personagens de filmes e da história: até Cleópatra tinha, mas eu nem olhava muito pra ela e o faraó [tutancamon?], pq me dava V.A.*, e eu logo olhava pra próxima barraca... que tinah uma senhora vestida com sua roupinha de marinheiro. Verrrdade.
Nas barraquinhas em si, não comprei nada, mas na lojinha... aaaaah, camiseta da Argentina justinha, imãs de geladeira, sacolas com a Mafalda lindinha! Mais turista IMPOSSIVEL.
Ainda teve cerveja + amendoim num barzinho show de bola, teve mais caminhadinha pra descobrir o museu de arte moderna fechado. E aí um glorioso táxi preto e amarelo pra nos levar de volta ao hostel e um banho.
Saímos pro Tortoni, mas mesmo lindo, glamouroso e tal, me deu uma crise de sono absurda: eu dormi sentada vááááááárias vezes, o que confesso foi me irritando, nem o maravilhoso bife de chorizo, ensaladas ajudou. Qdo parei de mastigar, meus olhos fecharam. Nem da conversa eu participei pq virei um monstro que qdo abria os olhos, grunhia... até q decidimos pedir o tão falado submarino! Qdo chegou fiquei tão decepcionada!!! Esperava uma barra muuuuuuuuuuuito grossa de chocolate, dentro de uma caneca brilhante de leite. A caneca brilhante veio, mas o chocolate nem era grosso! Veio embaladinho, qdo vi era em formato de ... submarino! Mas nem era grosso e grande. Bem, afundei-o-o para descobrir q ele não ficava derretendo, mas sim teria q explodi-lo no fundo......... afe! Não curti, mas estava delicioso. Mas, pimba! O leite morninho e doce só aumentou meu sono! Podia sentir que a qqr momento eu cairia de boca na mesa, e roncaria.
Logo o mozo veio e, acho demais isso, fez as contas na nossa frente, todos os mozos faziam isso, achei show! Nada de continha impressa, ele só puxava o guardanapo e lá estava a continha.
Qdo chegamos no hostel, estava rolando um showzinho. Fiquei cinco minutos, qdo senti q o monstro dentro de mim voltaria a fechar meus olhos e me fazer grunhir, pedi licença e corri até o quarto. Qdo entro, tudo escuro, só um pontinho brilhante junto do armário das malas... O que é isso? È uma mulher alta e magra bagaraio com uma lanterninha presa na testa [!!!!!!!], guardando malas! Puta susto! Até acordei. Falou comigo rapidinho, só pra pedir pra não ligar a luz q tinahm pessoas dormindo [és nada!!!], bem o resto foi me trocar no escuro e correr pra cama.

Segundona, acordei cedo com alguém usando o banheiro [eu dormia de frente pra ele], acho q era a Argentina mal humorada q dormia na cama de baixo. Pra quê tanto barulho?
Qdo ela saiu, resolvi levantar. Dou de cara com um homem na cama da frente. Peraeeee, um homem? Um macho? Primeiro fiquei procurando os peitos... nadica de nada, liso. Depois lembrei q ele podia estar com o... duro. Fiquei procurando. Nada q sugerisse uma elevação ali. Depois o rosto... jnão dava pra saber!! Se fosse mulher, não era nada feminina. Se fosse homem, tinha um quê mais fino. Pensei: Brincos!!! Foi aí q encontrei uns brincos mais femininos, pequenos, q um homem não usaria. Eu acho. Ah, desisti, saí de perto para q ele/ela não abrisse os olhos e desse de cara com minha fuça.
Pós banho, trocada e perfumada, antes de sair do quarto ainda olhei, mas ele/ela tinha virado para parede. E bundas são todas iguais.
Café maravilhoso, com pães e doces de leite, sucrilhos a vonts e muuuito suco de laranja!
Essa segundona foi uó!!! Fomos pra um passeio pro Delta do Tigre, q se revelou preconceituoso [ninguém avisou q tinha um preço diferenciado para turistas e residentes no país], e ridículo! No guia ninguém informava q teríamos que pegar mais um barco pra chega rno delta... um barco cheio de turistas rosadinhos, cheios de filtro solar e falando inglês... desistimos ao ver o preço e me xinguei o Guia até a quinta edição dele... nada, nem uma linha de informação correta sobre esse passeio. Grrrrrr
Bem, tomamos café, olhando o rio feio, e os catamarans passando cheio de turistas rosados.
Comi meu primeiro tostado [um pão de forma fininho, sem a borda, com queso y rámon! [mistoooo quente! Hohoho]
A tarde pós tigre foi de compras: Calle Florida! Inteirinha. Olhei todas as lojas, menos o shopping, pq aí era caro demais. E descobri q comprar lembrancinhas diferentes, pra não cair na mesmice da camisetona “estive lá e lembrei de vc”, dá trabalho!!!
Tudo q era legal, era caro, tudo q era horrivelmente brega era caro tb. Afe, nem a cashmere, pashminas ajudavam... estava caras tb! Cheguei a entrar numa lojinha de coisas baratas, bijouterias, bolsas, echarpes e tal, mas... meu, tudo feito na INDIA!!! Valei-me queria algo made in Argentina! Foi aí q decidi então levar comida! Alfajores! Vinhos para o cunhado, doce de leite pra mamasita e alfajores para as irmãs e sobrinhas!
E foi a glória, eu e a Suzana [minha parceira preferida pra compras] fizemos a rapa na Havanna!
Com direito a qdo saímos da loja vimos uma manifestação nas ruas do centro! Eita povinho politizado, o argentino! UM EXEMPLO!
Teve festa essa noite no hostel, mas nem ficamos muito. Conheci a sala de tv, vi algumas séries óteeeemas, tudo com legendas em espanhol, e pasmem! Entendi tudo! Algum QI eu tenho. Nem tentei fazer amizade com os meninos europeus and americanos. Descobri q minah timidez quadruplicou e q só queria ficar quieta no meu cantinho, vendo TV.
Ainda paquerei um cabeludinho, mas ficou só nos olhares... e decidi dormir.

Na terça foi tão triste: último dia! Acordei me dando conta, q sim, eu consegui dormir na cama de cima do beliche sem me arrebentar no chão! Conseguia subir na cama de cima, sem derrubar o beliche! E já conseguia esquematizar todo o processo de tirar malas do armário, pegar roupas, pegar nécessaire, fechar malas, tomar banho, me trocar e guardar tudo no armário, trancar sem deixar a chave dentro da bolsa! E qdo me dei conta q conseguia fazer tudo isso, era o meu último dia!!! Injusto isso.
Ultimo dia era a excursão pro La Boca! Com a guia fofa do milhouse, q deu uma puta aula de história pra gente e foi demais ver o bairro dentro da história de Bs As! Show de bola!
Teve bus argentino, teve caminhada pela margens do Riachuelo, ow, rio q fede!!!! Teve caminito, teve estádio do Boca Jrs. Teve tudo isso!

Depois, volta pro Milhouse, e lá começa todo o lance de arrumar malas, tomar banho e esperar dar 3AM pra ir pro aeroporto.
Dormi no avião, muuuuito. Minha mala foi com 18 quilos, voltou com 22.4.
Dois vinhos na mochila e duas sacolas com 4 caixas de alfajores, fora o que estava na mala.

Queria ter ficado, queria ter q voltar só depois de dois meses lá. Mais apaixonante impossível. Quero voltar a mi Buenos Aires querida o mais rápido possível. Quero arrumar um portenho, e nem me importo q ele use mullets e quero ficar por lá. Quero, quero, quero.

Poréééééém, confesso: qdo vi minha cama, meu Dudu, mamasita e papito... ai, quero aqui tb!

16 de novembro de 2005

Mi buenos aires querida!!! 1

Voltei hoje! Milhares de coisas pra contar, tudo se amontoando no pensamento, então vamos começar pra tudo entrar no lugar e hora certa... e por Deus, quero voltar pra lá!
No sábado saimos cedo do hotel direto pro centro AND puerto madero! Como lá não tem horário de verão, aproveitamos mais, pq acordavamos mais cedo e assim tudo era feito masi cedo. Quer dizer... no ultimo dia, posso dizer q tinha me adaptado ao horario local, hehehehe

Ah!E já conto pra vc que a coisa mais dificil lá é ver algum negro pela rua! ééééééééééééééé! Racismo? sei lá, sei q nos quatro dias, só vi dois e eram turistas... o portenho é lindo. mesmo usando mullets! Aliás, lá o mullet é um estilo de vida praticamente... desde o mais novo inté o mais velho usam!!!! Incrivel: breguice não tem idade! Minto, alguns portenhos eram tão gatinhos q mesmo de mullets eu sairia com eles! si, si, como no? rsrsrsrsrsrsrsrs
ops, continuando...

Casa Rosada [meio desbotadinha, com a lateral mais bonita que a frente], Congresso, Catedral, Obelisco, Plaza de Mayo, tudo lindo e charmoso! Turistas pipocavam pela cidade! E muito, mas muito brasileiro e europeu! Aqueles loiros altos, falando um ingles rápido demais pro meu nivel intermediário! Nessa parte do centro tinha bastante gente de idade, excursões mesmo de gente mais velha... principalmente na catedral... Depois fomos pra Puerto madero que é o bairro atrás da casa rosada... SHOW! LINDO!
caminhamos pela lateral dos diques, e descobrimos praticamente um calçadão que fica no entorno de um parque... ou um córrego, que virava riozinho mais pra frente. Gente caminhando, tomando sol, qse um Ibirapuera! e com várias barraquinhas vendendo sanduiches de Chorizo [tipo uma calabreza], vacio [maminha], tudo isso com Gaseosas bem geladas! Aliás as gaseosas não eram apenas refrigerantes! Eles bebem coisas com gás pra caramba! tinha várias bebidinhas de fruta com gás... bem, gosto é gosto. Nessa parte fiquei sempre no refri, mais pepsi do que Coca [a coca não faz muito sucesso lá]. E várias pessoas com cadeiras de praia e livros, curtindo seu sanduiche e o tempo que estava ma-ra-vi-lho-so!
Bicicletas pra carai!
Mega legal! Qdo eu parei de sentir minahs pernas, implorei pra voltar. e fomos comer... infelizmente no primeiro restaurante, não encontrei a tão procurada CHuleta! comi costillitas de cerdo [porco!], e sem noção! como a CARNE lá era boa... caraca. Só de lembrar... babei! Todas as carnes q comi vieram enormes, grossonas: foto de livro de receita mesmo! nossa, sem noção!
Saí quicaNO desse restaurante. Prometi q não comeria mais nada, qdo vimos a Freddo... ouch! O primeiro sorvete de dulche de leite! PRECISAVA provar!
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, ma ra vi lho so.
Voltamos andando até o Milhouse, fui me arrumar pra ir na minha igreja lá, e a su e o mos ficaram pra buscar o gordo.
Fui pro norte de táxi, saí da provincia de Bs As pra entrar na Gran Buenos Aires... e fui me apaixonando cada vez mais, pq aí vc vai vendo como o povo mora, aqueles bairrozinhos residenciais tipo cidade dutra mesmo, hahahahahaha, um show!
Estava em San Martín. Depois do culto, voltei de trem e metrô pro hotel. Amei tudo, né? tudo muito velho, mas o lance de vc estar se virando sozinha numa cidade estranha, tem um gostinho tão bom... q não podia deixar de ficar orgulhosa de mim! rsrsrs
o metrô foi o melhor: peguei o ramal C, até a Carlos Pellegrini e pasmem:::: Bancos de VELUDO vinho! coisinha linda, puro glamour! Além do que os bancos não ficam dispostos como aqui! Ficam nas laterais! e do teto vem as argolas dependuradas pro povo q fica em pé se segurar... é velho, mas é legal! e muito barato: 0,70 pesos... fala sério.
saí do metrô com 4 quadras pra andar na 9 de Julio mega movimentada! Turistas, galera toda arrumada, etc, etc, etc... foi mega emoção andar por ali! Veio um italiano loiro me pedir uma informação, dei a informação no meu portunhol, e começamos a conversar pq ele ia na mesma direção q eu. misturavamos o ingles com espanhol [eu] e italiano [ele], mas acho q deu pra entender, eu estava me sentindo tão poderosa de estar ali naquele momento único: noite, cidade linda iluminada, ruas cheias e eu me virando... a sensação que vc pode tudo depois de passar por isso, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa.
Voltando ao italiano: alto e loiro, nome Fábio. Nos despedimos na Av. de Mayo, e nunca mais o vi.
tá aí... praticamente tive a chance de virar cidadã européia ali...
cheguei no hostel pra descobrir que todo mundo tinha saido pra buscarem o gordo no aeroporto... fui pro salão, tentei ler algo, mas qual... comecei a dormir em cima do livro. Fui pro quarto prometendo dormir só 40 minutinhos, q era o tempo deles chegarem e sairmos pra noite! Falou... acordei 2h30 da manhã, desci correndo pro salão pra achá-lo vazio, sem ninguém, só a galeria da recepção. Frustrante. A noite mais linda com a cidade toda iluminada e eu ali, com cara de bolinha subindo as escadas pro meu quarto.... frustrante.
Domingo fomos pra recoleta, ver Evita... digo, onde ela está enterrada e passear por lá, Recoleta é lindo! é o jardins aqui. Com praças lindas, e grama verde onde eu queria sentar e ficar lá horas com um bom livro e uma maçã. Ahn... melhor: com uma maçã, água e biscoitos. e esquecer do mundo. Várias pessoas faziam isso, sozinhas ou em grupo e confesso q me deu uma inveja saudável delas. Na feirinha em frente o cemitério [sim, sim, pq nem parece q é um cemitério ali, tamanha a movimentação e alegria do lado de fora. enquanto no de dentro, gente com filmadora, grupos com guias, pra ver o tumulo da Evita, do ex-presidente Sarmiento e outros.] comi um mega sanduiche bom demais... o cara ficava cortando um queijo enorme, com fatias grossas pra colocar numa baguete com salame, ou copa, ou presunto... bom demais.
Depois fomos pra San telmo. Alegria, Alegria! Tango por todo o lugar, a feirinha mega animada, com cada barraca tendo seu dono fantasiado de cleópatra, marinheiro, palhaço... era um show de bola. Tinha uma feira de design acontecendo! entrei rapidinho, e meu! TUDO CARO! fala sério! como assim? lá tb? afe.

Continua...

12 de novembro de 2005

Dea em Buenos Aires - 1

Sobrevivi ao pouso e a decolagem. e a minha ansiedade LOUCA! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Foi a coisa mais linda, e qdo eu passei tanto medo na minha vidaaaaa!
Pedi tanto a Deus pra nao deixar nada acontecer, que olha... suei frio!
E qse quebrei a mao da Suzana que etava do meu ladinho, hihihihihi
Qdo sai do tunelzinho e pisei no aviao, pensei... "merda... sem retorno"

O voo foi lindo, maravilhoso, maior emocao ver a cidade de la de cima... nossa, sem palavras. Dava vontade de gritar, de pular, de bater palmas, tanta coisa junta!

Aqui no hostel [chegamos rapidinho], os atendentes sao mega engraçadinhos e divertidos, entao estava moh bagunça na recepçao... me irritei pq nao conseguia fazer ligaçao a cobrar como eu queria, me irritei pq me colocaram num beliche... mas depois que aprendi como subir nele, eu me considero com um humor bem melhor que ontem.
A unica meleca ainda è tomar banho frio, nao consigo esquentar aquilo nem me paguem... ouch! e as unicas simpaticas do quarto sao as holandesas, hahahahahahaha.. tem 1 argentina, 1 japonesa e outra que nem sei `pq cheguei ela dormia, sai ela continuava dormindo. Nem vi a cara dela ainda.
Mas acho q juntou todas as emoçoes do dia, qdo vi o quarto, minah cama na parte de cima do beliche, o armario que sobrou era o de cima tb, é nao conseguia erguer minha mala pra guardar lah, juntou isso o banho frio e eu nao conseguir falar com o Brasil... nossa, me deu uma vontade de chorar, uma vontade de xingar... ainda desci pra tomar algo com o pessoal no salao, mas logo fui dormir.
E hoje, acordei na cama, nao no chao como eu imaginava q aconteceria. E com um humor bem melhor. Nem o banho frio me tirou isso... E ai veio o cafe da manha no hostel!!! Sucrilhos a vonts, o paozinho argentino delicioso com geleia ou doce de leite, AND manteiga PLUS suco de laranja ou leite... morri! comi tudo e subi pra ca. Comi do lado dos ingleses... q sotaque lindinho! Sinceramente, eu me pergunto como ´nunca pensei num hostel antes????? amei!

ps: nao consegui achar o til nesse teclado, show esse teclado espanhol, hahahaha

ps2: a coisa mais linda que tem è ouvir os portenhos conversando na lingua deles... maravilhoso! queria um pra levar pra casa e poder ouvir a vonts, hahahahaahhaahaha

11 de novembro de 2005

chegou!

é HOJEEEEEEEEEEEE!
daqui 12 horas, estarei no avião....... indo pra Buenos Aires!

Estou com dor de barriga! e FELIZ!

com direito a ataque de ansiedades e bater palmas, bem, isso qdo não tem ninguém olhando, hihihihi!

A mala está feitinha, aberta dentro da cama, esperando só a necessáire com os ultimos cremes. a roupa de andar de avião está aqui, escolhida. Estou morrendo de medo de pagar excesso de bagagem! não sei o q tanto pesa naquela mala, afe! será o secador? será meu all star? será minha melissa? Ah, minha mãe me deu chá pra levar... rs
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, chega!
Ontem comprei pizza pra comer aqui com meus pais, foi nossa despedida... o Dudu ganhou um sachê da whiskas, q estava comendo até agora pouco.
E eu estou aqui rindo pras paredes, não vejo a hora de dar 3 horas e ligar pro táxi vir me buscar!

8 de novembro de 2005

socorro

Como assim, a temperatura no sabado AND domingo vai estar tinindo de quente: 28 graus.... para na segunda cair pra 22?????????????????????? BUENOS AIRES via estar igual aqui?
Q q é isso?

[fungando] é detestável já estar nesse grau de ansiedade que nem dormir eu consigo...
*funga*funga*

6 de novembro de 2005

done!

Malas feitas!
Tudo lá: Roupas escolhidas! UMA ÚNICA melissa! [nem acredito]

E eu, dois quilos mais magra após suar e sofrer loucamente com a escolha do q levar e não levar. Agora sim posso dizer: odeio fazer malas! Tem coisa pior do que escolher algumas roupitchas qdo na verdade vc quer levar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo para não sentir falta de uma única blusinha na viagem????? Lógico que tem, mas não me lembro agora.

AH, alguém já viu o albúm com as fotos da estréeia da Harry Potter? Aqueles com os atores em Londres? Meu Deus, avisem Hermione q ela confundiu o papel de parede com o vestido e que aquela faixinha de cetim no alto da testa ficou ÓRRIVER!!!! e o que era o casaco de madonna? ham? ham? Ela pode, né?

Voltando a mala: só falta minha necessárie com os cremes and remédiozinhos! Parabéns pra mim!
Já tenho encomenda de alfajors. E de argentinos. :)

2 de novembro de 2005

Marquei finalmente o retoque na juba... mas não sei se continuo com a cor q eu estou [nunca sei como nomear essa cor, mas qdo pergunto a cris, "A" Cabelereira, ela começa a falar 'cobre blablablablabla', eu NUNCA entendo o q vem depois do cobre] ou se parto pro negro! PRETO absoluto. PRETO 100%.
Eu sinceramente não sei.
ARREEEEEE, isso não é importante.
Importante é saber como me livrar dessa morrinha que invade meu ser, meus pensamentos, minhas açôes e tudo mais que me pertence. Preciso sentar e colocar objetivos, metas, pensamentos no futuro. Qqr coisa q me faça lutar por ela e acreditar.

Nesse momento modorrento, eu me lembro: BUENOS AIRES, ow!


Ta aí, algo pra pensar! e tb não pensar que vou pegar um avião, pq isso me deixa nervosa.... :(
Mas, enquanto volto a olhar pela 457a vez pra mala verde e me cobrar por não ter começado a jogar nada lá dentro! Pelo menos as camisetas. blusas. calcinhas. tênis. 1 melissa. 1 havaiana preta [com bandeirinha Brasil, ui!].toalha.creme. desodorante. xampu. 1 sutiã preto. 1 filme 36 poses. máquina.
Caraca, vai tá frio ou quente?
Na verdade, eu apostei loucamente q pegariamos o verão lá, q só pensei em camisetas. não em blusas. Vamos repensar conceitos, vamos.

eu só vou falar uma vez...

Todos, eu disse todos, em algum momento já leram ou ouviram isso.
Mas, passa, a gente esquece, e sinceramente?
sempre vale a pena dar uma lidinha, em qualquer minuto da vida...

Use Filtro Solar

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, diria: "Usem filtro solar". Os benefícios, em longo prazo, do uso do filtro solar foram cientificamente provados.
Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência.
Agora compartilho esses conselhos com você: Desfrute do poder e da beleza de sua juventude.
Oh... Esqueça. Você nunca vai compreender o poder e a beleza da sua juventude até que tenham desaparecido. Mas, acredite em mim. Em vinte anos, você olhará suas fotos e compreenderá, de um jeito que não pode compreender agora, quantas possibilidades se abriram para você e o quanto seu corpo era fabuloso.
Você não é tão gordo quanto imaginava.
Não se preocupe com o futuro. Ou se preocupe, se quiser, sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram por sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você às 16h de alguma terça-feira ociosa.
Enfrente todos os dias alguma coisa que te meta medo de verdade.
Cante.
Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável. Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação ao seu coração.
Relaxe.
Não perca tempo com a inveja. Algumas vezes se está por cima; às vezes por baixo. A corrida é longa e no final, tem que contar só com você mesmo.
Lembre-se dos elogios que recebe. Esqueça os insultos. (Se conseguir fazer isso, me diga como).
Guarde todas suas cartas de amor.
Jogue fora seus velhos extratos bancários.
Estique-se.
Não se sinta culpado se não sabe muito bem o que quer fazer da sua vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas das pessoas mais interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio. Seja gentil com seus joelhos. Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.
Talvez você se case, talvez não.
Talvez você tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.
O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais. Todas as suas escolhas tem 50% de chance de dar certo. É assim com todo mundo.
Desfrute de seu corpo de toda maneira que puder. Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensem dele. Ele é o mais incrível instrumento que você já teve.
Dance. Mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar.
Leia todas as indicações, mesmo que você não as siga.
Não leia revistas de beleza. A única coisa que elas fazem é mostrar você como uma pessoa feia.
Dedique-se a conhecer seus pais. Você nunca sabe a falta que vai sentir deles.
Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com seu passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão.
Entenda que amigos vão e vêm, mas que há um punhado deles preciosos, que você tem que guardar com carinho. Esforce-se para transpor os obstáculos geográficos e da vida, porque quanto mais você envelhece tanto mais precisa das pessoas que conheceram você na juventude.
More em Nova York, mas mude-se antes que a cidade transforme você numa pessoa dura. More no norte da Califórnia, mas mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole.
Viaje.
Aceite as verdades eternas: os preços vão subir; os políticos são todos safados; você também vai envelhecer. E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram acessíveis, os políticos eram nobres e as crianças respeitavam os mais velhos. Respeite os mais velhos.
Não espere apoio de ninguém. Talvez você arrume uma boa aposentadoria. Talvez você tenha um cônjuge rico. Mas você nunca sabe quando um ou outro pode desaparecer.
Não mexa demais nos cabelos. Senão quando você chegar aos 40, vai aparentar 85. Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselhos, mas seja paciente com elas. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale.

Mas acredite em mim quando eu falo do filtro solar.

Após...

...um fim de semana em que passei no meu trabalho, uma segunda q durou até as 7 da manhã da terça, uma mãe q não entende pq passei a noite no trabalho e uma péssima dormida das nove as duas da tarde... eu digo: pq novembro começou assim??? Alguma maldição do Dia das Bruxas? Passei embaixo de alguma escada ou o quê?
Mas ontem foi bom pq fui assistir 'A Noiva Cadáver'.
Mas ontem foi péssimo, pq conheci o Guigs. E hoje ele não fala mais comigo... Deixe-me ver: não falei de boca cheia, não fiz barulho enquanto tomava a Coca, não falei demais. nem fiquei quieta demais, não deixei de avisar q era um gordotinha, não deixei de avisar q tava aparecendo a minha raiz [sem horário pra pintar o cabelo, dá nisso], não isso, não aquilo. O q eu fiz pra ser ignorada solenemente? O pior de saber que algo deu errado, é não saber nem o quê, nem que hora, nem como foi. Deve ser o mesmo sentimento de alguém q leva uma porrada, e fica olhando pra cara do outro sem entender nada! Ainda mais qdo vc acha q encontrou um amigo show de bola.
*pfffffffffffffffffffff...* = barulho da bola murchando.


ps: antes o vocalista do rappa tinha tanta moral comigo... Pois bem, depois de virar o namorado da Deborah Secco, não respeito mais não. Falei?