12 de novembro de 2005

Dea em Buenos Aires - 1

Sobrevivi ao pouso e a decolagem. e a minha ansiedade LOUCA! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Foi a coisa mais linda, e qdo eu passei tanto medo na minha vidaaaaa!
Pedi tanto a Deus pra nao deixar nada acontecer, que olha... suei frio!
E qse quebrei a mao da Suzana que etava do meu ladinho, hihihihihi
Qdo sai do tunelzinho e pisei no aviao, pensei... "merda... sem retorno"

O voo foi lindo, maravilhoso, maior emocao ver a cidade de la de cima... nossa, sem palavras. Dava vontade de gritar, de pular, de bater palmas, tanta coisa junta!

Aqui no hostel [chegamos rapidinho], os atendentes sao mega engraçadinhos e divertidos, entao estava moh bagunça na recepçao... me irritei pq nao conseguia fazer ligaçao a cobrar como eu queria, me irritei pq me colocaram num beliche... mas depois que aprendi como subir nele, eu me considero com um humor bem melhor que ontem.
A unica meleca ainda è tomar banho frio, nao consigo esquentar aquilo nem me paguem... ouch! e as unicas simpaticas do quarto sao as holandesas, hahahahahahaha.. tem 1 argentina, 1 japonesa e outra que nem sei `pq cheguei ela dormia, sai ela continuava dormindo. Nem vi a cara dela ainda.
Mas acho q juntou todas as emoçoes do dia, qdo vi o quarto, minah cama na parte de cima do beliche, o armario que sobrou era o de cima tb, é nao conseguia erguer minha mala pra guardar lah, juntou isso o banho frio e eu nao conseguir falar com o Brasil... nossa, me deu uma vontade de chorar, uma vontade de xingar... ainda desci pra tomar algo com o pessoal no salao, mas logo fui dormir.
E hoje, acordei na cama, nao no chao como eu imaginava q aconteceria. E com um humor bem melhor. Nem o banho frio me tirou isso... E ai veio o cafe da manha no hostel!!! Sucrilhos a vonts, o paozinho argentino delicioso com geleia ou doce de leite, AND manteiga PLUS suco de laranja ou leite... morri! comi tudo e subi pra ca. Comi do lado dos ingleses... q sotaque lindinho! Sinceramente, eu me pergunto como ´nunca pensei num hostel antes????? amei!

ps: nao consegui achar o til nesse teclado, show esse teclado espanhol, hahahaha

ps2: a coisa mais linda que tem è ouvir os portenhos conversando na lingua deles... maravilhoso! queria um pra levar pra casa e poder ouvir a vonts, hahahahaahhaahaha

Nenhum comentário: