28 de novembro de 2005

Algumas considerações gerais sobre assuntos diversos.

- Eu estou no meu primeiro dia de dieta.
Tudo vai bem: estou com muita vontade de um pedaço de bolo geladinho de framboesa com café. Mas ao relembrar o cardápio de 1100 calorias/dia, lembro q não há nada parecido com isso lá. Então, tomei meu iogurte e faço votos de continuar no auto controle.

- Eu queria q o Corinthians perdesse, e nem tem a ver com meu lado são paulino... tem a ver é com meu lado mesquinho mesmo: não quero pensar no meu ex comemorando feito um INdiota a vitória no campeonato. álias, nem quero pensar nele comemorando nada. patético, não? O Lance todo é pra terapia, mas não quero... pq eu me analiso bem, sabe?

- Eu fechei a revista hoje. O material foi pra gráfica, oba, oba. Estou no processo pós fechamente q é fazer faxina no meu HD. E entrar na net e em todos os sites q eu não entrei pq estava fechaNO. É meu direito, eu mereço. Então pq meu lado caxias não me larga?

- Alguém já conhece o Google Video? Tem TUDO. e qdo digo TUDO… é TUDO!!! Já vi dois do All American rejects, já vi outros que a Suzete me mandou e me fez rir loucamente, olha: se me deixar lesa, fico o dia to-di-nho!

- QUER VOLTAR A ESTUDAR, MERDE!

Um comentário:

Pí... disse...

oi dea!!
gostei muito de te rever segunda!
vamos marcar algo!
bjos