11 de novembro de 2005

chegou!

é HOJEEEEEEEEEEEE!
daqui 12 horas, estarei no avião....... indo pra Buenos Aires!

Estou com dor de barriga! e FELIZ!

com direito a ataque de ansiedades e bater palmas, bem, isso qdo não tem ninguém olhando, hihihihi!

A mala está feitinha, aberta dentro da cama, esperando só a necessáire com os ultimos cremes. a roupa de andar de avião está aqui, escolhida. Estou morrendo de medo de pagar excesso de bagagem! não sei o q tanto pesa naquela mala, afe! será o secador? será meu all star? será minha melissa? Ah, minha mãe me deu chá pra levar... rs
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, chega!
Ontem comprei pizza pra comer aqui com meus pais, foi nossa despedida... o Dudu ganhou um sachê da whiskas, q estava comendo até agora pouco.
E eu estou aqui rindo pras paredes, não vejo a hora de dar 3 horas e ligar pro táxi vir me buscar!

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Dé, quero vomitar. O dia não passa, não passa e não passa, e olha que só faz meia hora que eu cheguei. E isso aqui está um porre sem você.

D disse...

suuuuuuuuuuuuuu! eu tb! eu tb!
qse vomitei o dia todo, rsrsrsrs

valeu, querida