6 de novembro de 2005

done!

Malas feitas!
Tudo lá: Roupas escolhidas! UMA ÚNICA melissa! [nem acredito]

E eu, dois quilos mais magra após suar e sofrer loucamente com a escolha do q levar e não levar. Agora sim posso dizer: odeio fazer malas! Tem coisa pior do que escolher algumas roupitchas qdo na verdade vc quer levar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo para não sentir falta de uma única blusinha na viagem????? Lógico que tem, mas não me lembro agora.

AH, alguém já viu o albúm com as fotos da estréeia da Harry Potter? Aqueles com os atores em Londres? Meu Deus, avisem Hermione q ela confundiu o papel de parede com o vestido e que aquela faixinha de cetim no alto da testa ficou ÓRRIVER!!!! e o que era o casaco de madonna? ham? ham? Ela pode, né?

Voltando a mala: só falta minha necessárie com os cremes and remédiozinhos! Parabéns pra mim!
Já tenho encomenda de alfajors. E de argentinos. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... vc está indo à trabalho? Para uma convenção da empresa?

Posando de Star
www.bilhetinhoazul.blogger.com.br