22 de novembro de 2005

gaveta

Hoje, procurando um caderno velho achei a gaveta das agendas... e achei um correio elegante (sim, isso existiu)

Para: você
É bom ter vc por perto, minha amiga. Você merece o céu pela sua meiguice e amor. Amo muito vc. Mas entenda meu amor.

É óbvio que hoje em dia eu já entenderia todas as msg subliminares. Logo no "minha amiga", eu diria q fedeu. Qdo ele escreveu pra eu entender o amor dele, bem... tava na cara: não era pra ficar com idéiazinha a mais. Bueno, eu mandei a resposta e tive a pachorra de anotar!

O gostar nasce de várias formas e por caminhos diferentes. mas tudo se resume nisso: amor. Se já desperto esse sentimento em vc, isso me faz feliz essa noite. Eu te amo tb.

Meiga pra carai. Pois bem, hoje eu diria: Relax, babe.
E pediria um taxi. Pq ainda acho q naquela noite, ele me levou pra casa... eu acho.

2 comentários:

Anônimo disse...

msn adult emoticon
find msn adult emoticon at msn adult emoticon

D disse...

vão tudo tomar no oríficio anal, seus palhacentos q mandam spam!