2 de novembro de 2005

Marquei finalmente o retoque na juba... mas não sei se continuo com a cor q eu estou [nunca sei como nomear essa cor, mas qdo pergunto a cris, "A" Cabelereira, ela começa a falar 'cobre blablablablabla', eu NUNCA entendo o q vem depois do cobre] ou se parto pro negro! PRETO absoluto. PRETO 100%.
Eu sinceramente não sei.
ARREEEEEE, isso não é importante.
Importante é saber como me livrar dessa morrinha que invade meu ser, meus pensamentos, minhas açôes e tudo mais que me pertence. Preciso sentar e colocar objetivos, metas, pensamentos no futuro. Qqr coisa q me faça lutar por ela e acreditar.

Nesse momento modorrento, eu me lembro: BUENOS AIRES, ow!


Ta aí, algo pra pensar! e tb não pensar que vou pegar um avião, pq isso me deixa nervosa.... :(
Mas, enquanto volto a olhar pela 457a vez pra mala verde e me cobrar por não ter começado a jogar nada lá dentro! Pelo menos as camisetas. blusas. calcinhas. tênis. 1 melissa. 1 havaiana preta [com bandeirinha Brasil, ui!].toalha.creme. desodorante. xampu. 1 sutiã preto. 1 filme 36 poses. máquina.
Caraca, vai tá frio ou quente?
Na verdade, eu apostei loucamente q pegariamos o verão lá, q só pensei em camisetas. não em blusas. Vamos repensar conceitos, vamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu conheço tantas pessoas que estão indo pra Buenos Aires por esses dias...
Tomara que vcs se divirtam MUITO!

Posando de Star
www.bilhetinhoazul.blogger.com.br

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.