18 de setembro de 2002

consegui sair cedinho do jornal e 7h15 eu cheguei em casa! qse chorei de emoção!!!
descobri q trabalho mesmo qdo chego cedo: meu trabalho rendeu uma maravilha! dificil é acordar as seis da matina, mas cheguei a conclusão q compensa... pelo menos eu saio cedim.
e nisso rolou mcdonald´s no almoço... putz, mó meleca! o regime foi definitivamente para o espaço... mas juro q fora essa saída eu voltei firme e forte.. bem, eu tô tentando, né?
e ontem eu comprei umas cosinhas pra levar na viagem, vi o preço de uma mala... mas não sei ainda. não queria pegar da mamãe again... ainda mais q eu quero levar mais coisa, e não vai rolar só uma malinha... juro q estou tentando me controlar, mas não tenho idéia do q levar pra sair a noite... afinal serão 10 dias lá! vou sair toda arrumada mais de uma vez, então tenho q tentar montar algo q eu possa usar a mesma sandália e não para cada produção algo diferente............. putz, mulheres, bah!

e o q rendeu minha ida ao shopping na segunda??? ah.. uma camisa, uma camiseta, uma sainha creme, uma sandália lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! e minha carteira nova poderosa, q eu tava sem desde q aquele canalha me assaltou no bus. agora sim, nem rola mais dinheiro solto!
e droga, quero viajar logoooo!
nisso eu quero falar com o meu namorado, mas mais uma vez eu esqueci de olhar os jogos do brasileirão de hoje! sim. hj tem jogo do vasco. namorado??? só depois do jogo, querida. afe!

Nenhum comentário: