7 de setembro de 2002

décadas sem poder postar... algo q preste é claro, mas como isso não é uma característica desse blog, então continuemos.
esses últimos dias aconteceu tudo muito rápido e de uma forma meio atropelada... desceu pra mim, meu humor mudou total, comecei a sentir aquela raiva cega e depressão fantástica q acompanham todo o ato de menstruar. qse matei o júnior, a van q já sabe como eu fico, logo q soube do meu estado, evitou de ir na minha sala, e eu qse chorei lendo os mails do meu namorado... pitombas! como eu detesto ficar asssim! não sou eu tende? eu não choro por nada, nem me irrito assim de maneira sobrenatural e assassina! com a breca...
mas passou graças a Deus. depois do segundo dia, as coisas voltam ao normal. ou qse.
tõ meio mal com toda a história do jr. pelo rumo q as coisas estão tomando. fico me sentindo mal pra caramba com tudo isso! a chefia já notou o comportamento dele diante do trabalho, o modo como ele separa o trabalho e a má vontade com as decisões. caramba, eu sei q aculpa não é minha, mas meu! pqp pq eu me sinto mal? a lia veio me procurar pra conversar e perguntar se as coisas tão melhorando... claro q estão! eu agora tenho apenas q ficar refazendo o trabalho dele só isso... eh estafante isso! ele não faz mais nada com tesão, com vontade e eu não posso deixar o jornal ser publicado desse jeito... q q acontece, então? eu fico refazendo o trabalho dele! q eh o meu chefe!!! totalmente anormal isso! a chefia ligou pra questionar se ele tava me ajudando a fechar o jornal ou não, imaigne a minha cara, foi a pior... me sinto mal pq tenho q confirmar pra eles q a situação está ruim. cheguei cedo na sexta pra adiantar o risco das duplas aonde vai uma matéria sobre os presidenciáveis, eu consegui? não. pq a editora veio pedir pra repensar todo o risco de outras páginas q estavam com o jr, conclusão: perdi a manhã refazendo, perdendo tempo,pq ele não faz direito e com vontade o trabalho... direito dele não fazer o trabalho DELE legal, mas não qdo envolve o meu também, quando me atrapalha também! aí ele chegou e com mó cara de magoado q eu tinha refeito o trabalho dele... cara! subiu o sangue na hora. só q eu não falei nada, 'vamos ver até aonde vai isso' foi o q passou na cabeça, então virei e continue o meu trabalho q tava atrasado. nisso ele se envolveu numa discussão com a editora, q foi sincera com ele e foi questionar qual o problema, e isso nas minhas costas [sento na frente dele], e ouvindo a discussão e tinha horas q eu não aguentava tanta bobeira junta, ele foi reavivar casos passados pra explicar coisas de hoje... nada a ver... como por exemplo qdo ele tomou uma bronca qdo não tava fazendo o trabalho direito e ainda se achou no direito de achar q não devia ter levado uma bronca!!! ah, migo, vai caçar sapo! deixar todo o trabalho pra eu fazer, e depois ficar arrotando q tb participou é super fácil, tudo bem eu concordo!!! eu olhava pro monitor e ficava colocando o dedo na garganta de vontade de vomitar de tanto nojo... parecia tudo menos um profissional falando. argh! minha vontade era levantar e ir embora ou ele ir, sei lá, mas q putz, não me atrapalhasse mais... nisso a discussão acabou, ele não comentou nada, pq se tocou. e qdo fui levar o trabalho lá pra cima pra editora dar o ok, ela começou a conversar comigo. e colocar tudo q tava acontecendo e, cara! olha minha situação!!! ele é meu chefe... e tive q confirmar tudo. só com sim ou não. me senti super mal com isso. super mal pelo fato dele não fazer direito, de terem percebido e perguntarem pra mim, e eu ter q dizer se é ou não. meu, eu detestei isso. não menti, mas me senti do lado negro dessa vez. por mais real q seja toda a situação, por eu não ter mentido e o cara q está preparando a própria forca faz tempo.
é imaturidade minha, né?
pq o mercado é isso: quem tá fazendo, fica. quem não tá fazendo, sai, q tem quem quer fazer. e direito. eu sei de tudo isso, mas ainda fico meio chateada.

Nenhum comentário: