13 de setembro de 2002

Meu, ontem eu fiz dois barracos, detestável não? Pois é… mas eu fiz. Detesto aquelas portas giratórias do banco. E ontem eu tinha q depositar pra cair na hora, sem falar q ainda estou sem cartão… nessas, eu passei na porta e ela travou, o segurança me manda tirar o guarda-chuva, celular, moeda, etc,etc,etc, eu fui ficando nervosa, e nada da porta destravar, e eu me irritando pq o imbecil do guarda tinha q vir e olhar minha bolsa, liberando assim, minha entrada no banco! Mas qual o quê! Ficou lá e nem veio! Putz, me subiu o sangue, fiquei tão nervosa, q sentia q ia começar a chorar!!! Magina o tamanho do vexame, como eu tava com um cinto daqueles grossos que tem várias tachas, faltava o cara pedir pra tirar, nisso chegou o carinha do banco, joguei os cachorros todos em cima dele! Q eu sou cliente do banco, pq eu tenho q passar por esse constrangilemnto?!?!?!?!!
E falei mó nervosa e outras coisas q nem lembro! Q raiva! Sei q entrei no banco finalmente.
Bem, o barraco número1 foi esse.
Aí, no bus, tava voltando pra casa, bus lotado de estudante vindo da faculdade, nisso tinha uma tiazinha na porta com um puta cabelo black power [e não é exagero meu, não! Era mesmo!] e putz, o piloto me pára o bus e não abre a porta, só a da frente.. cara, q nervoso, fui ficando vermelha e dei um gritão lá da porta : ‘vai descer!!!’, nisso nada acontece, e lasco outro grito: ‘vai descer, motoristaaaaaa!!!!!’ e atiazinha na minha frente: ‘ai, ele não vai abrir!’
Aí já desci do salto, o piloto abriu [finalmente] e desci. Esse foi o escândalo número 2
Fui descendo a rua de casa, abismada, eu: barraqueira.

Nenhum comentário: