13 de setembro de 2002

Sigo enrolando…
Esperar as provas é a pior parte que tem… queria ir pra casa, isso sim!
Tava conversando com a van, e o homem fofoca daqui teve a pachorra de ficar ouvindo nossa conversa!!! Q ridículo!
O doug não me ligou.
Nem sei q q eu vou fazer esse findi. Bom, sem dinheiro, nem posso querer fazer nada mesmo... estou numa ruína de fazer dó! Tenho dinheiro contado pra viver até o fim do mês. Algo como pegar o bus até o trabalho e voltar! Meu, isso é horriverrrr
O pior é q tá mó tempo feio lá fora, garoa fina, tudo cinza…
Cara, lembrei! Ainda tem os desenhos q eu prometi fazer pra minha irmã! Meu, juro q vou morrer na prancheta, mas vou entregar esses desenhos! Não aguento mais pensar q tenho q fazer isso!!!! E não quero mais saber de nada. Não é por mal, mas é q só de pensar em chegar em casa e ligar o computador e ficar trabalhando me desgasta. Feio, né??? O pior é ter q mexer no autocad, eu não suporto esse programa…
O james ñ vem amanhã, apesar de todas as tentativas, negociações e tal. Só no outro, mas qcho q chega logo, né?

Putz… vai ser um loooooooooongo fds.

E na contagem regressiva::: faltam 22 dias pras minhas férias!

Nenhum comentário: