27 de setembro de 2002

hj foi um dia daqueles. mas daqueles mesmo, daqueles q vc odeia seu chefe, odeia as pessoas q querem q vc fique rindo quando vc quer chorar! e odeia a si mesmo. me odeio, me sinto gorda, feia e chata. queria estar longe e não estou. queria não me preocupar com o banco, mas estou preocupada, queria estar já de férias, queria q meu chefe se tocasse de como ele me irrita com o jeito q ele faz eu fazer o trabalho duro e ele ficar arrotando q foi ele q me ajudou! Não foi!!! me irritou demais o modo como ele não me ajudava a fechar os arquivos, mas ficava perguntando: 'o q nós já fizemos?' 'nós já fechamos?' 'como está o nosso jornalzinho?' nosso???? NOSSO????? como assim??? tá louco????
eu fazia um esforço sobre-humano para não mandá-lo a merda, com todas as letras! não, eu respirava fundo. e ignorava tudo. pq? pq não me ajudar? pq ele faz isso? como me irrita!!!
aí eu fechei tudo e caí fora, joguei na mão dele, feio né? ah, ele q se preocupe um pouco, já q quer ser 'a' chefia, faça por merecer.
argh!

putz, desabafei.............................
mas hj foi tão dificil.
sai cedo, fui embora, deixei o final pra ele... espero q ele não estrague meu trabalho. e como eu me sinto mal por me sentir assim em relação a ele. tô meio mal comigo.
não é bom pra ninguém ter essa antipatia, pq uma hora eu vou ser grossa sem querer e aí a vaca vai pro brejo, pq vou dar motivos pra ele reclamar de mim. e vou me sentir mal por tê-lo tratado mal...
ai, meus sais...
não quero pensar mais nisso. quero descansar muito esse fds e nem lembrar do meu trabalho. e tenho dito!
sinto q tudo isso é principio de TPM. já me sinto toda raivosa e chorona......... socorro!

Nenhum comentário: