18 de setembro de 2002

eu sou patética ás vzs...
liguei pro mino no cell, e ele tava na praia, qdo ele atende ouço uma mulher rindo, falei rapidinho, mas não perguntei com quem ele tava, talvez pra não dar a chance dele falar q sou boba de ficar com ciúminho... mas eu sou boba e fiquei com ciúme a tarde inteira e 1001 cenas ficavam passando na minha mente! e eu fervendo... q rídicula, né? podia resolver tudo simplesmente perguntando com quem ele tava, mas nada podia ser tão simples assim. no meio da tarde, me toquei como eu tava fazendo igualzinho a bridget jones... ééééééééé´, naquela parte q ela tá com ciúmes do darcy com uma amiga q fica dando em cima dele na cara dura, e ao invéz de perguntar pra ele, fica imaginando todas as cenas e se irritando e ficando com mais ciúme. pois é. essa era eu hj a tarde inteira. espumando. rs... re-tar-da-da! pois no comecinho da noite, se falamos e fiz a pergunta... pois bem, não era nada.
que tontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: