15 de setembro de 2002

putz, ontem foi níver da minha sobrinha, e putz, a mulé do meu irmão manda bem na comida... só tinha delícia! e mó friozinho! só não tomei refrigerante, mas os salgadinhos, sanduíchinhos e tal, putz, ma-ta-do-res! o bolo maravilhoso, os beijinhos e brigadeiros sem noção!!! CONCLUSÃO: engordei pra caramba, argh! hj estou num lento processo de desintoxicação... argh!
não curto muito festa de família, se bem q ontem tinha tanta gente q não caiu na mesmice, mas é um saco encontrar com vários parentes... eu sempre faço a mesma coisa: ou vou dar um help na cozinha com os sanduíches ou fico num cantinho da sala, na minha. piora a situação qdo uma das amigas dos meus irmãos mais velhos[ q me viu crescer, coisa e tal, e tal e tal] vinha perguntar como eu tava e uma hora ou outra: elas querem saber se eu estou namorando... e ninguém sabe como é horrível dizer não e notar a pessoa querendo mudar de assunto rapidamente ou então caindo naquela: "Ah, como os homens andam moles, né?" ou outros chavões do gênero. ;p
como agora eu tenho um mino fofo (apesar dele não estar aqui em sampa, e ter se livrado da festa de ontem) vc pensa q alguém me perguntou ontem? não.

Nenhum comentário: