8 de setembro de 2002

a paula + maridão tão vindo pra sampa, esse horário já devem estar por aqui... o melhor de tudo é q meu mino vem junto!!! e tudo isso me deixa super-mega happy, e sem a minima idéia de q roupa eu coloco pra encontrar com ele!!! argh! detesto estar inchada por causa do xico e sem noção q roupa usar... e tá muito, mas muuuuito frio, então tem q produzir pra eu não ficar simplesmente um cebolão... milhares de roupas , eu fofésima de tanta blusa e sem o minimo charme... argh....
ah, nem comentei, mas estou pensando seriamente em trocar a faculdade. sair da belas artes q está uma nota preta, pra FMU q está mais baratinha. q tem alguns professores da belas q dão aulas lá. e nisso não precisarei mais vender minha mãe pra continuar estudando... quero meu diploma! já me toquei q vale mais o esforço pessoal do q a instituição onde se estuda, lógico q não estou falando das faculdades Interlagos, tancredo neves e muito menos cantareira... hehehe
brincadeiras a parte é verdade... eu já estou na área gráfica... só não tenho o bendito diploma. e nem é isso. é mais o valor da belas artes q está pegando! lá é bom, mas não tem nada q justifique o q eles estão cobrando de mensalidade! vou pagar nome? não, mesmooooooo!
smack q eu tô indo. amanhã meu dia tem q ser longo e demorar para passar... hehehe

Nenhum comentário: