27 de setembro de 2002

olha só o reginaldo me escreveu! tanto tempo q agente ñ conversa.. da última vez ele tava saindo com uma japonesa... q será q virou?
continuo com sono.
a sala onde eu fico eh bem no meio daqui... e estou virada pra porta, quer dizer, quem entra na sala, a primeira coisa q vê eh o meu mac e eu de costas... a meleca toda eh q tem uma janelinha q faz um puta reflexo aqui na tela! e incomoda muuuuuuuuuuito... conclusão? tive q fechar a porta e ficar me sentindo meio abafada... q saudade da minha varandinha lá da outra sala! hoje o dia está lindo pra sair mais cedo! quero fazer milhares de coisas e ñ quero ficar aqui... tenho q decidir se peço a restituição do IR no banco, pq só assim pra eu cobrir o rombo q está minha conta! o ruim é q o banco fica com 30% do valor total qdo vc pede esse adiantamento! e aí... mas q eu ia ficar aliviada de cobrir a conta, eu ia...

ai,ai, como é duro ser pobreeeeeeee! beijo!

Nenhum comentário: