25 de setembro de 2002

merda! comi demais hoje! minhas férias estão chegando e eu não posso viajar redonda do jeito q eu estou!!!!! amanhã vou passar fome, mas q eu me controlo eu me controlo! valei-me! afe!
e hj desabou aquele prédio lá no centro do rio, show de horror eu sei... mas eu fiquei apavorada pq eu sabia q o mino ia sair a tarde, e meu medo q ele estivesse no centro naquela bendita hora???? dá pra imaginar eu, q nem sou paranóica, tentando falar com ele, não? pois é... liguei na casa dele, ninguém. liguei no celular, só caixa postal... meu, q horror! até q na terceira tentativa pós 10 minutos, o celular dele começou a chamar, ele atendeu!!!!!!!!!!!!!! meu, q alegria! mas ele tava no meio de um filme e sussurrou q estava no cinema, eu mandei beijo e desliguei! puramente ALIVIADA como só uma neurótica poderia ficar! depois no fim da tarde qdo conseguimos nos falar ele me fala logo q atendo: 'vc não sabe o q aconteceu aqui!' 'sei sim! por isso te liguei, oras!!!' e nisso ele contando q tava a cem metros de onde desabou o prédio... meu, agradeci a Deus por ele não estar lá naquele momento, poderia ter se machucado como aqueles q estavam por perto na hora. fui até assistir as imagens do desabamento na TV e lembrando de qdo eu passei ali por perto... alívio, alívio, alívio

Nenhum comentário: