4 de julho de 2005

5h20 pm

Estou uma bola, engordei de tanto nervoso que passei semana passada com esse trampo. Lógeeeco que o nervoso foi apenas o motivo, engordei pq fiquei comendo chocolate [alpino] feito uma condenada, pq pegava no quilo qse um quilo de comida, e pq qdo chegava em casa, e ainda achava q jantando eu iria me acalmar! Tsc, tsc, tsc... por isso desde sabado, qdo me arrumava pra festa no sitio, me sinto uma bola: nada ficava bom, tive q ir de preto pq assim poderia parecer menos. A sorte é q era a noite e a iluminação era meio assim, naquelas, sabe? Então tudo ajudou.
Mas... essa semana é só chá, iogurte [pro meu preguiçoso intestino funcionar] e pão, pq afinal preciso de sustância!!!!
A meleca é q hj eu peguei um chocolate pequenininho!
Argh, argh, argh. Sou uma farsa no quesito força de vontade.

Nenhum comentário: