18 de julho de 2005

why? you act like this?

aconteceram várias coisas. Algumas óteeeemas, outras... show. depois vem legais, e uma chata.
Nem vou comentar a chata, pq melhor deixar pra lá.
As legais... bem, rolaram as legais. mas depois eu falo.
As q são show, continuam acontecendo... então, posso falar mais tarde.
AGORA A óteeeema. Putz: vou viajar. e ficar num albergue.
E nem venha me dizer q albergue eh um lugar sujinho, todo mundo dormindo junto, nananinanão. Eu já sei q não é. Eu vi as fotos!
Mas por enquanto, não vou dizer o destino. Tudo pq faço parte de uma conspiração: ninguém conta nada, pq os participantes não querem q o quinto elemento tome parte na excursão. Sim, daqui a pouco vai ser necessário uma perua pra levar o pessoal na viagem: muita gente!!! Continuando... ninguém quer o quinto elementom, entonces, tudo acontece discretamente, ninguém comenta nada, tudo é na base do email, msgs no msn são fechadas rapidamente e tudo acontece entre sussuros e comentarios de duplo sentido.
Tudo pq nem tenho coragem de dizer não, NEM PENSAR, caso o quinto elemento diga: ai, q tudo!!! posso ir?
Incrível. Tudo pq sou educada demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Somos todas umas mnonstras. Mas agora fiquei curiosa pra saber o resto das coisas.