11 de julho de 2005

addicted

Oi, gente. Meu nome é Andrea

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooi, Andrea!

Então [torcendo as mãos e olhando pro bico da Scarfun High vermelha], eu sempre ouvia os testemunhos de outras colegas. E hoje queria contar o meu... desculpa, tô um pouco nervosa..errr... Bom, hoje eu ..... [suspiro] eu consegui comprar um sapato de couro.

{múrmurios, 'OH' e 'AH' ecoam pelo salão]

[sorridente] então, meninas, comprei. ficou lindo no meu pé. E sabe, acabou aquela idéia q só o plástico ficava bom, q só sapatos de plástico combinavam com minhas roupas. E... puxa: FOI O MESMO PREÇO!
[já de pé, e falando com as mãos] Sabe, estou há dois dias sem entrar na Loja virtual da melissa. E uma semana conseguindo não tentar memorizar o numero do cartão pra poder comprar mesmo qdo deixo ele em casa.
E hoje qdo procurava uma bota tipo anabela.... err... por favor: a Scarfun boots eh linda, eu vi na loja, mas em mim não ficou bem, em mim, pq ela é linda, lindaaaaaa [desculpa... ainda não to bem curada], mas em mim não ficou bem. precisava de outra.
Então, voltando... eu comprei enquantoprocurava a bota, e achei... eu a vi. uma sapatilha... coloridinha.
E qdo provei... bem, ela ficou linda.
E comprei. sem dor. nem nada. Saí feliz. Acho q estou qse curada. E qdo abri meu armário e coloquei ela entre todas as cxs de melissa... poxa. me deu um alivio. PQ EU SEI Q POSSO SAIR DO VICIO.

[palmas, palmas, gritos de apoio]

Obrigada, obrigada. Sucesso pra todas [finalzinho bregaa]

Se realmente existisse um 'viciadas em melissa anônimas', este seria meu testimonial pós shopping.
Achei a bota, achei a sapatilha, mas.... EU TO FALIDAAAAAAAAAAAA!

HAHAHAHAHAHa... pq ainda estou usando itálico? ah, melhorou.
O FÃ NUMERO 2 LIGOUUUUUUU!

oui, oui... ligou e conversamos um pouco. Mas, meu, ele me elogiou tanto... e eu só me sabotando. ARGH
pq eu faço isso comigo?
mas foi legal, hehehehe, vamos ver se ele vai ligar de novo.
O fã numero 3 conheci na terça.hummm, nada a ver.
O fã numero 1 [o mais esperto de todos, sumiu!].

2 comentários:

Anônimo disse...

por favor me passe o endereco da UMA - usu'arias de Melissa Anonimas. Estou muito precisada.

D disse...

hahahahahahahahahhaha!
Ok, vou te mandar. e vc fica no fundão comigo. é mais legal, hehehehe
beijão!
Alias, como assim eu não disse? QUE EMOÇÃO VC TER VINDO NESSE HUMILDE BLOG!
pronto, falei!
Beijoooooooooooo