4 de julho de 2005

fãs, fãs, fãs

Tenho 3 fãs.

Não os vi, só sei q tenho.
O primeiro fã, estuda com a minha amiga, e com esse pelo menos nos falamos pela net. Parece legal, interessante. Quer dizer, parecia até eu saber q ele canta em karaokê... ok, tudo bem. Quem nunca cantou? Mas hoje de tarde, ele veio todo feliz me mandar as fotos... e falando 'caramba,cantei com o rinaldo', e eu 'pombas? quem eh rinaldo? o melhor amigo dele? quem, eh rinaldo???', acho q ele notou minhas duvidas, pq explicou freneticamente: 'o rinaldo que canta com a liriel!!' [ou será ariel? ai, algo assim]... Nessa hora, descobri q não sei se posso vibrar assim pelo rinaldo. e nem pela liriel [ou ariel]... portanto ele perdeu pontos nessa rodada.
Meu segundo fã, e devo confessar... parece o mais fofo, por enquanto... Então, meu segundo fã é o irmão da minha amiga fofa, fofa. Como ela é linda, ele tb é. Fiquei sabendo q tentou me encontrar diversas vezes, até veio trazer ela em casa no sabado [qdo fomos juntas pra festa no sítio, onde qse fui comida viva pelos mosquitos... mas isso eh assunto pra outro post!!!], e ficou fazendo hora pra me ver qdo fosse abrir o portão! Nesse exato momento, eu tava estendendo roupa [imagine eu toda emperiquitada estendendo roupa no varal... afe] e descobrindo q a maquina de lavar tinha quebrado!!! imagine q dei um grito [fina] pra ca esperar um minuto e demorei mais de 5 pra ir lá fora. Aí q descubro q ele fez isso, hahahahaha.
Q coisa, foi por pouco.
Sem falar q liguei pra ela de tarde, e ele atendeu, e me fez várias perguntas: tipo 'andrea? do trabalho?' 'não, é uma amiga, vc pode avisar q liguei, por favor?' 'ah, sim, mas andrea da onde?' hahahahahahhaa.. só depois me liguei.

O fã #3... nem sei quem é. Só sei q saiu com uns amigos e ouviu falarem bem de mim e quer me conhecer. hahahahha, como assim? Sim, sim, eu dei risada qdo soube.
Mas esse perdeu qse a cartela inteira de pontos, qdo soube q ele usa mocassim com bermuda e camiseta.
Ahn... não rola né?

A crau já falou q ando exigente demais.
Será? Será? será?

Nenhum comentário: