13 de julho de 2005

Estar tendo dinheiro é muito bom!

Desacreditei: Graças a Suzis, tive q entrar no bradescão e ver meu extrato! Qual a minha surpresa diante do impossível: O SALDO EM AZUL! e pq? pq???? SAIU MINHA RESTITUIÇÃO! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Palhaçada! esqueci q tinha cadastrado o Bradesco pra receber... e agora, meu, agora::: vou pagar várias contas, e mês q vem vou estar muuuuito, mas muuuuito mais folgada q eu imaginava.
Caraca, me sinto parte dos Diniz agora!
Foi uma benção mesmo!

Detalhes fazem mesmo toda e qqr diferença: coloquei meu monitor em cima de uma pilha de revistas e hj foi muito, mas muito melhor de trabalhar! Nem deu a tão conhecida dor nas costas! tuuuudo.
Hj a única coisa q me incomodou foi... não, não foi meu chefe. Ele é tão legal, q as vzs preciso mecontrolar e lembrar de uma coisa chamada.. hierarquia. Brincamos tanto. Alias, ando besta demais, preciso me controlar. Muita piadinha incomoda.
então continuando. Eu ando tão sem paciencia. com meu colega de bancada. E me incomoda, fica incomodada com ele. Pq eu não devo, eu não posso e é chato isso. Preciso mesmo me controlar... mas fica tão dificil. Pq só eu me esforço, ele não se toca q enche o saco com certas atitudes, com certos comentários, com certos tudo-q-ele-faz. Viu, eu impliquei. E agora, como faço pra tirar essa birra?
Isso me faz sentir mal. Eu não sou então aquela pessoa meiga, fofa, educada e amorosa q eu me achava. Na verdade eu posso fingir que não ouvi, posso não chamar ele pro café e não me sentir culpada [na hora], posso relevar qqr opinião pq já não concordo. tudo pq eh opinião dele. Tudo isso faz de mim um monstro.
E percebo que ainda falta muito pra eu me tornar a pessoa fofa q eu costumava achar q eu era. Falta muito pra eu ser perfeita.
Me falta paciência com o próximo. Principalmente se no caso, o mais próximo for esse colega.

2 comentários:

Anônimo disse...

É fofa sim!!!!!!

Não deixem q t prove o contrário... afinal, ser fofa não significa ser indiferente a coisas irritantes...hehehehehehehe

Bjaum!!!!
Vou sentir MTA saudades!!!!!

D disse...

eu tb estou com saudades, bia
espero q nossa amizade se fortaleça.
espero q nossa amizade sobreviva.
beijos