27 de julho de 2005

e meu nariz? um dia volta?

Minha vontade é de dar um piti. A gráfica só me enrola, esse computador está lerdo pra caramba pra fechar os arquivos, e tudo q eu mais quero é tirar a revista da frente pra pegar outros trabalhos. Lá fora está cinza e frio. E por incrivel que pareça, mesmo tendo comido um bombom enorme de morango no almoço, estou conseguindo me controlar! UEBA! um inverno mais ou menos magro! Pq totalmente magro já virou utopia!
Estou ansiosa pela viagem... caraca, só tenho q esperar 3 meses e meio! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! muito tempo para uma mocinha ansiosa como eu! é tempo demais pra folhear guias de viagem, pesquisar na net, e ficar dez minutos lendo e relendo a passagem e os mágicos números de vôo, horários e assento! e tb GRU e EZE...
Afe, como é duro ser pobre e nunca ter voado antes... por isso fico assim.

E acho q conheci o homem da minha vida no fondue da Su, no sábado: loiro e de olhos verdes, e carinha de bonzinho. Muito cute!

Nenhum comentário: