5 de julho de 2005

Tive uma crise louca de beckie bloom: mesmo falida, eu comprei uma saia linda, e duas blusas ma-ra-vi-lho-sas. Na khelf! Não me aguentei... surtei. E qdo cheguei em casa ao mesmo tempo feliz da vida, e com vergonha do meu descontrol [ é assim q quero juntar dinheiro? é? é?], arranquei o talão e o cartão de crédito da carteira... Atirei eles na prateleira e pretendo que eles juntem muuuuuito pó! Será?
Agora estou qse morrendo com a pergunta: 'Como vou pagar a fatura dessa josta de cartão?', sei lá... confesso q não sei, mas até o dia 14 algo acontece! Fé em Deus...
Preciso urgente ter TV a cabo! Não aguento mais ouvir as meninas fofas junto com meu chefe fofo comentarem do Lost e eu não ter a minima idéia do que eles estão falando... Tirando a propagando que vi no ponto da Brigadeiro, eu não vi mais nada desse seriado... Ou seja, nessa hora no café, fico em silêncio.
Seria ótimo dar um chute na Telefônica And Speedy! Colocar um Virtua ou a jato! WOWZA! seria demais. Mas ainda preciso pensar muito e colocar na ponta do lápis se não seria 6 por meia dúzia.
Queria tb comprar uma TV pro meu quarto, seria muito melhor do que ficar na sala q fica lá atrás... Daqui a pouco coloco um frigobar no meu quarto e me tranco aqui, hahahahaha
brincadeira, antes disso acontecer, quero muito estar numa casa minha, toda minha. Aliás, como eu quero er a minha casa. Curto meus pais, eles não são chatos, mas eu preciso urgentemente sair de casa.
Já que casada, hohoho, tão cedo não me parece que vai rolar!

Nenhum comentário: