6 de julho de 2005

se esse momento, minha vida fosse uma canção...

... ela seria essa:

Segredos
Frejat

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
Eu procuro um amor que seja bom pra mim,
Vou procurar, eu vou até o fim


Linda, né?

Hj o dia voou, não fiz metade da revista, e amanhã tem reunião com a diretora de arte. Como ela é louca, tudo bem! Nem vai notar... eu acho! DO jeito q é, é bem capaz de reparar. Sei q por conta disso, terei q chegar mais cedo. Só pra rever os arquivos, e tudo o mais e poder não dar bola fora, caso ela invente alguma pergunta. Meu pesadelo é esse: Chegar em cima da hora pra falar com alguém, e não ter a minima idéia do que vai ser discutido - Deus me livre e guarde -então, pretendo chegar mais cedo. Como eu não sei, pq com esse friozinho, hj pra levantar foi um tormento! Imagina amanhã q já avisaram vai ser mais frio ainda?
Aliás, já q comecei a divagar sobre isso... quero deixar meu protesto por essas menininhas que acham o máximo usar calça de cintura baixa nesse frio e blusas curtas. Elas me deixam com mais frio ainda! Valei-me! POde me chamar de invejosa, sim, pq eu fico horrivel de cintura baixa, então... ei, não uso santropeito, mas não rola cintura láaaaaaaaaaaaaaa embaixo. E se pudesse, com esse frio, acho um despropósito isso. Será q elas não sentem? Ou é só pra fazer tipo? 10 x 1 como é a segunda opção. INFELIZES.
Depois de amanhã é a festa da chefia no O'malleys. [alguém pode me dizer se escrevi certo o nome do pub?] E já me pergunto como ficar bonitinha, sem parecer uma porpeta? Já que uso tanta roupa pra não passar frio.

argh, banho. vou encarar. e enfiar o Dudu na minha cama, pra ficar quentinha qdo eu voltar, hehehehe.

Nenhum comentário: