18 de julho de 2005

i live alone.for few days, but i live.

Viver sozinha eh muito bom. Estou amando. É lógico q estou com saudades dos meus pais... não sou um monstro, tá. Além do que tendo um gatinho, já descobri q posso morar, numa boa, só. Ter ele me esperando de noite, ajuda muuuuuito.
E descobri tb q sou muito folgada!
Vou explicar: com meus pais aqui, eu deixava várias coisas pq sabia q alguém ia pegar, alguém ia enxugar, alguém ia lavar, alguém ia ... qqr coisa.
Agora, se eu deixo, continua lá [óbvio, não tem fantasminhas aqui, mas vc entendeu], prometo q qdo mamis and papis voltarem, serei uma filha mais consciente do meu lugar na casa.

E já notei q qdo morar sozinha, terei um certo problema com sacos de lixo cheios and louça pra enxugar.
******************************************
So go and think about whatever you need to think about
Go ahead and dream about whatever you need to dream about
And come back to me when you know just how you feel, you feel
why, avril lavigne

Nenhum comentário: