3 de julho de 2005

Ao som de 'car wash' eu tento começar mais um post, sabendo q tem um monte de roupa limpinha and passada na minha cama pra guardar, q preciso ainda escovar os dentes, e o msn bombando... argh, parei tudo!

Essa semana foi PHODA! Foi no trampo, foi em casa.
Mas não foi PHODA total de bom tb! Afinal ganhei o presente show do pessoal na segundona [blusinhas, blusinhas] e ontem chegando no salão pra fazer minhas patinhas... adivinha? adivinha? ganhei uma cauterização! Fui sorteada entre as cRientes! e ganhei! show, estou um espetáculo com cabelos mega hidratados, hahahaha!
Na verdade estou com medo: é muita sorte acontecendo!!! hey, neurótica, né? :)
Descobri q tenho um fã! Descobri q o irmã da minha amiga fofa quer me conhecer! sim, sim... meu ego vai bem obrigada. buuuuuuuuut, não significa nada, né? Digo, assim ó: preciso de um abraço de urso. Daqueles sem hora pra acabar. de um beijo. estou querendo carinho [quem não quer?]. Risadinhas juntas de coisas bobas, sabe? aquela cumplicidade. Mas isso talvez precise de mais tempo. No momento queria o pacote básico: Carinho, beijos e abraços.
Enquanto isso...
A semana foi phoda por lances no trampo. A coordenação do projeto q eu estou, deu algumas [várias] gafes e os pepinetes vieram pra mim, e é obvious q eu não ia segurar, nem eu nem a line [fofa que trabalha comigo]. Estourou e foi feio. Outra: desceu pra mim e eu tava enfurecida, fora de mim, querendo matar um todo o dia. Então imagina. Eu tinha que parecer normal e trabalhar normalmente, enquanto dentro de mim eu tava louca, louca, louca. Mas, thanks to God, consegui não matar um.
Em casa, briguei com a minha mãe.
E fico me sentido o coco do cavalo do ladrão.. é ruim demais brigar com mãe. Mas, é... q tem hora q... ai, droga. q feio brigar com mãe! e fui meio barraqueira, mas aí qdo entornei o caldo, continuei. Ai, ai, ai.
Mas passou, agora a noite nós conversamos numa boa enquanto pediamos avon juntas.

I just want you for my own, more than you could ever know; Make my wish come true.

Nenhum comentário: