1 de setembro de 2004

acabo de fazer as unhas e estoyu digitando com o maior cuidado do muuuuundo!
Estou me sentindo a mais insegura da face da terra... sim, sim, eu estou...
Bom, mas o q eu quero falar e não é sobre isso, bem, eu tava lá lendo uma Nova que tinha na manicure... meu! tá certo q a revista é feita pra minha idade,eu sou o público alvo, mas caraca, eu não penso tanto em sexo como o pessoal de lá acredita que garotas pensam. Ok, eu penso, mas não dá pra sair tanta pauta assim com a qtdade de pensamentos q eu tenho, hehehehe. Eu me diverti com uma dica que eles davam 'como chamar a atenção do seu namorado enquanto ele vê futebol ou outro programinha na TV" Valei-me!!!
Olha o grau da coisa: simplesmente pra passar na frente dele de calcinha e sutiã, vendar os olhos dele com um lenço perfumado e só tirar a venda depois do orgasmo!!! Como assim? E se ele não prestar atenção alguma na menina e ainda pedir pra ela sair da frente, p****! hahahahahahha, essa eu achava q era de zueira, mas os caras estão explicando muito sérioo
caramba, eu nunca vou fazer isso. Como eu tenho meu tempo de ver minhas coisas, eu quero q ele tenha as dele, nisso eu aproveito pra fazer as minhas coisas em paz! pós-leitura da Nova me faz ficar com a sensação q preciso ser uma deusa do sexo, a mais gostosa, etc e tal... ah, saco. É obvious q não preciso de nada disso... preciso ser simplesmente eu... já é charme demais pra uma pessoa só, ha ha ha. eu acho... ;)

Nenhum comentário: