13 de setembro de 2004

AH, o domingo.
Saí com o pessoal, não muita gente, mas: "ele" estava lá. Foi legal, mas sabe... bom, deixa eu começar do começo:
Eu estava hiper bem... eu sabia disso pq eu me avaliei... sou crítica comigo mesmo, e bem.. a minha critica dizia.. wow! vc fica linda com essa cor! pq nunca usei essa cor antes???..E nisso encontrei com eles, o pessoal, e conversamos, conversamos, conversamos.. como sempre, soltei algumas piadas... eu lembro q "ele" riu, mas tinha algo errado. Ele não me olhou do jeito q eu tinha certeza q ele me olharia, ele não fez nenhum gesto do jeito q eu imaginei q ele faria, nada, nada, nada, nenhuma atitude q sinalizasse se eu era importante ou não. E, meu Deus do céu, isso era tudo q eu queria naquela fria tarde de domingo.
Eles vieram me trazer e entrei no meu quarto cm a sensação q eu sou invisivel, q por mais linda q eu esteja, por mais bem arrumada q eu possa estar, bem humorada, etc, etc, todos os bem alguma-coisa... merde, ninguém me vê. Me senti a mais invisivel... E pra não ficar sofrendo assim por uma pessoa que não me enxerga.. resolvei desencanar "dele". Chega, basta, acabou.

Nenhum comentário: