20 de setembro de 2004

tremembé, cotia e campinas.Meu fim de semana eu passei nesses lugares.. e é tudo muito estranho nessa vida da gente. Não sei pq tive q passar por essa, talvez eu nunca entenda. Mas, estranhamente (como tudo desde a noite do sábado), eu estou bem.
Então me diga:
O que se faz qdo depois de sair com os seus amigos, vc ouve da sua amiga q ela ficou com o carinha que vc está de olho? Eu sei q talvez não seja nada demais, mas depois de ouvir toda a história do encontro e ligar certas atitudes nas outras {e todas essas atitudes passaram em um segundo pela minha mente naquele momento}, e eu me ouvi dando um gritinho e falando "séééééééério???? fala tudo!"
E ela me contou tudo! e eu me ouvia torcendo, xingando, comentando atitudes e fazendo de coro de "isso, isso mesmo q vc tinha q fazer" e depois de tudo, fiquei tão decepcionada com ele. Não pq eles ficaram, mas pela atitude q ele teve com ela depois... agindo como se nada tivesse acontecido entre os dois meio q qqr momento q ela tenta entrar no assunto, eu vejo q ele evita ao máximo. Esperava q ele fosse amadurecido e menos egoísta pra conversar sobre o q rolou e preservar a amizade dos dois. Pô.... essa não era a atitude q eu esperava q ele tivesse.
Já pensei q deveria estar feliz pelo fato dele não estar dando em cima dela e tal... MAS eu não estou.
Deitei na cama e fiquei olhando pro teto por um tempão tentando assimilar tudo q eu tava sabendo e entendendo uma série de frases soltas no meio da conversa qdo estávamos todos juntos, entendendo certas atitudes. Sem falar qdo a minha amiga comentou no carro com ele algo do tipo: 'aquele dia em que almoçamos e vc foi para o detran', shit, esse dia foi o dia q ele me chamou pra almoçar e desmarcou meio q em cima da hora e comentou q teria q ir no detran, e.............. mesmo assim ele almoçou com ela. Queria fugir pra não pensar o qto eu tava chateada com ele... e acho q foi meio nessa hora q qualquer sentimento q eu tivesse por ele qqr esperança q eu tivesse bem...morreu. assinei o atestado de óbito de todo o amor q eu imaginava por ele, ali na minha cama. Minha não, mas na cama da casa da minha amiga. Sim, sim, estava lá pra poder viajar cedo pra campinas no domingo. OLha o drama: nem na minha caa eu tava.
E nessas, eu preferi a todo o custo manter minha amizade com ela. Independente do q rolou entre os dois. ou do que vai acontecer com eles. Conversamos até bem tarde e senti q ela confiou em mim pra caramba, e confesso q no meio do turbilhão de sentimentos q eu tinha por dentro, sim, sim, eu fiquei feliz por isso. Procurei ajudar... tentei.
E não me sinto nem um pouco boazinha por isso. Álias, eu não me sinto nada.
Achei ótimo q nada aconteceu entre a gente. iria odiá-lo por ficar com duas da turma e não saber nem resolver com uma pra chegar na outra. Mas, as coisas mudaram.
Na viagem, eu já conversei com ele de modo diferente, se ele notou ou não, nem quero saber, só sei q agora, sinceramente, eu não me importo mais.

Nenhum comentário: