1 de setembro de 2004

outra longa noite pela frente.... estou só aguardando a gráfica me liberar, amanhã estarei free.. sem preocupações de voltar pro jornar e descer essa revista again, pombas! q felicidade!
Em alguns minutos o telefone vai tocar e estarei liberada... Vou pegar o táxi pra casa, vou ver sampa no mais puro silêncio e beleza da noite. Já contei que amo a cidade a noite? Acho a coisa mais linda sampa à noite. ou sampa a noite sem crase. nunca sei qual é.... [/], mas enfim, acho lindo, posso ir divagando pensando no que vou fazer amanhã, ou pra quem eu vou ligar pra encher o saco, ou se vou ter a coragem necessária pra não fazer simplesmente nada, bundar o dia inteiro... sei q qdo o táxi parar na frente de casa o dengoso vai aparecer, fazendo o barulho característico da coleira, querendo carinho e um prato de comida com ração fresca... meu pai vai estar roncando, mas vai acordar e levantar e perguntar se foi tudo bem. se não for ele vai ser a mamãe.... e pronto, banho maravilhoso, cama maravilhosa que vai me fazer sonhar até de manhã qdo o infeliz do dengoso vai me acordar pra abrir a porta pra ele plena seis e meia da manhã.. afe!
Beijinhos q o táxi já me espera...

Nenhum comentário: