21 de setembro de 2004

ah, cólicaaaa!
tinha esquecido como é ruim! a última vez veio tão de boa, foi tão legal, ai, ai...
Mas tudo bem. Arrumaram um blind date pra mim!!! SIm, sim, sim!
Um amigo da minha amiga. Ela me ligou hj de manhã me avisando que já tinha passado meu telefone pra ele q ele queria me ligar e só ia depois q ela me avisasse, hahahaha... q piada. Ligou.
E foi muito legal, o cara é bem legal e parece ser fofo. Pareceeee. Ainda não tenho certeza, mas ele vai ligar de novo. hohoho...
É obvious que estou achando o maior barato e q estou me divertindo. Na "pior" das hipóteses já arrumei um novo amigo. e esse pior não é nem um pouco isso: pior. Uma vez eu li que pessoas de gêmeos são desse jeito mesmo: "amam as novidades e preferem vários relacionamentos rápidos do que se manter em um prolongado, porque logo perdem o lance da novidade. E não tem nada mais atrativo do que novas conquistas. Ok, eu não acredito em horóspocopo, mas gosto de ver esse lance de personalidade que eles falam pq sempre bate. mas.... confesso q penso que isso só bate pq relacionamentos longos nunca rolaram, sempre teve algo que impedia o namoro de completar mais de 10 meses. Caraca, e se eu acostumei assim? kidding ;)



Nenhum comentário: