16 de setembro de 2004

milhares de coisas aconteceram... e a única explicação é q ele leu o post abaixo, hihihihi...

Pois na segundona louca, "ele" me ligou e sua primeira pergunta foi: "tudo bem? ontem eu notei que no fim do dia vc ficou meio triste, queria saber se vc ficou chateada com algo".... que tuuudo!
nessas ficamos conversando, conversando, e dando várias risadas, simplesmente desencanei q estava aqui na redação! Bom, tudo bem, como a Yumi disse [valeu, fofa] era apenas um lance dele, o qual ele me contou (aliás, não é demais qdo alguém confia em vc o bastante pra te contar algum problema? mesmo sabendo que vc como pobre mortal não pode fazer absolutamente nada, mesmo assim, a pessoa confia o suficiente em vc e no seu ombro! show, show), infelizmente, depois de 40 minutos tive q voltar a realidade e desligamos.
E hoje, hohoho, ele me liga e me convida pra sair com o pessoal no sábado e domingo! Sei lá o que vai rolar, não quero ir carregando uma bolsa cheia de ansiedade, idéias pré concebidas e achando q vai acontecer algo, não, não e não! Vou deixar essa bolsa maior em casa e levar um pequenininha de mão.
Mas no fundo, tudo q eu quero mesmo é desencanar e encarar ele como amigo. É bem mais fácil assim. Desencanar de qualquer sentimento a mais. Aí eu enxergo ele como um cara normal, tiro um sarro e pronto! Nada de frio na barriga, nada de branco na cabeça e pronto! Tudo fica lindo, e eu aparentemente... normal.
Estou aqui no jornal hj fazendo um outro freela aqui. Pro núcleo... Aí meu antigo chefe da arte me viu... Logo veio me falar de trabalhar no fim de semana, afe! Não, eu disse.. vcs nem me pagaram a semana q eu trabalhei pra vcs e agora querem q eu venha no fim de semana?
O cara ficou muito sem graça e eu falei que não rolava.
Mas a neura toda q me deixa puta... eh q eles vão fazer uma pressãozinha pra me pagarem direito e ha! vão pedir pra eu vir no próximo findi!
AAAAAAAAAAAAAAA, eu não suporto esse tipo de atitude. Vou chegar no cara e falar sério q eu não virei nenhum dia nem q fosse ganhar meio milhão. nem isso. Não vale a pena....
Eu estou bem melhor.
Só gostaria de ser menos 8 ou 80. Isso é ridiculo numa garota de 28 aninhos. Parece adolescente.

Um comentário:

Anônimo disse...

climbs ehnpag icip look situated ecollege queue bananas settingsthe competency interrelated
semelokertes marchimundui