8 de setembro de 2004

É suficiente ter um bom parceiro, não precisa ser perfeito, pois o que é perfeito não se desenvolve, já está pronto. A imperfeição é estimulante e permite às duas pessoas crescerem juntas” Bert Hellinger, terapeuta No momento me sinto insuficiente, então, hohoho. Procuro alguém tão imperfeito qto eu, detesto pessoas perfeitas que sempre sabem o que fazer, aonde e como ir. Eu também nunca sei o que vestir.Quero alguém não apenas pra dizer que tenho ou apenas satisfazer minha carência fisica por algumas horas. Eu quero alguém pra crescer comigo. Construir é a palavra... Quero q meu celular toque! loucamente... incrível como meu celular não toca! quero morrer... estava conversando com a Anne justamente isso: se não era melhor vender o celular e ter uma conta a menos e não sofrer dessa neura... o cell do namorado dela toca loucamente, ela me disse, e aí realmente vale a pena tê-lo... mas no meu caso, tá se tornando mais um despertador, lembrete... pra isso eu já tenho um despertador do lado da minha cama [ele é bem kistch... no formato de um imac... NOOOOOSSA, eu to com muita vergonha de vc saber disso, costumo escondê-lo qdo vai gente no meu quarto, rs], pra lembretes, gasto menos com post it. e se alguém nesse mundão de meu Deus, um dia se lembrar de mim, pode ligar na red line [meu telefone fixo e deixar mensagem... eu juro q retorno!

Nenhum comentário: