10 de setembro de 2004

BLANK
é como está minha cabeça nessa sexta. Um grande branco. Ainda bem q estou pintando aqui, assim posso ocupar minha mente com o esforço de fazer o pincel ir para o lado que eu quero no papel, e assim não dar tempo à minha mente de produzir pensamentos infames e tristes q me fazem querer gritAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAr!
OOPS, gritei. foi mal.
Enquanto isso eu continuo infernizando o RH do hospital pra liberar minha homologação! Gentem, se os caras enrolam pra fazer isso, posso perder o seguro-desemprego! Pra vc ver como e há qto tempo os caras estão mesmo enrolando., eu tenho 120 dias pra requerer o benefício, e bem, digamos que ainda não pude por incompetência dels.. pô, 480 reais [o valor do seguro desemprego], ajudam e muitcho. Os credores agradeceriam, com certeza
Ontem conversando com uma amiga, fiquei sabendo de uma histórias cabeludas sobre outra pessoa que gosto pra caramba.. e simplesmente não consegui acreditar... não pq a pessoa seja perfeita ou pq eu seja ingênua demais, não, não, isso não.. mas... é q simplesmente não dá pra aceitar q o homem possa ser tão.. tão... putz.. tão.. assim. Ainda estou chocada, e acho íncrivel, como nunca, nunca mesmo se tem pleno conhecimento da pessoa q está do seu lado.

Nenhum comentário: