24 de setembro de 2004

Alguém aí ouve o 'na geral' da band? meu eu me divirto com os caras, to aqui gargalhando!
bem, bem...
foi legal. Foi legal sim o meu blind date. Mas... como sempre tem um mas... preciso repetir a dose pra ter alguma certeza do q está rolando. Espero nunca mais ter outro blind date... minha ansiedade foi nas alturas! mas o carinha é fofo... já me ligou hoje...
mas não ficamos.
Fomos numa pizzaria show, ele é show. Mas eu imaginava q eu ia rolar algo mais, voltei meio murcha pra casa! eu sei q sou retardada, eu sei. Mas imaginava q eu ia olhar e achar algo q estou procurando há tanto tempo... mas não rolou e fiquei meio murcha, nem sei o q eu tava procurando, mas q droga... pq tenho q ficar assim?
Não devia achar o máximo ele ser da mesma altura q eu com salto?
Não devia achar o máximo ele ser fofo, educado?
Não devia achar o máximo ele ser narigudinho?
Não devia achar o máximo ele ter usado aquela cor linda de camisa?
Não devia achar o máximo o modo como ele me olhava?
Sim, sim, eu devia, mas não foi assim.
Acho q meu erro é como estou olhando pra tudo isso. Devia pensar nele primeiro no quesito amizade, depois em namoro, rolos, amor e afins. Afinal não é tudo amizade? Não é daí q começa tudo?
Então... acho q se eu mudar o foco eu consigo curtir tudo isso como merece realmente ser curtido.
Queria dividir com vcs q eu sou uma pessoa homologada. Com direito a FGTS e seguro desemprego! ui! Tb dividir q eu emagreci! Hoje coloquei uma saia linda q eu não usava há décadas!!!! ficou certinho... show, show.
Espero continuar assim. Ah, vou abandonar aquele anticoncepcional... e tô falando sério. Cansei de menstruar por 21 dias seguidos! isso não é normal!!!!!Vou em outro médico.
HA! CALOR!
To indo nessa, beijo



Nenhum comentário: