1 de setembro de 2004

cocô de pílula. Tudo q eu sinto é essa merda de inchaço q eu me tornei! Miss inchaço! me sinto inflada. Drogaaaaaa! e minha pele? ah, minha pele: nada de diferente. É um saco ser inchada. É tomar água o dia inteiro, comer pouquinho e no fim do dia ainda tem um caroço no lugar da sua barriga que deveria estar chapada. E a underwear? PQP, essa me deixa louca da vida... dá vontade de perder o glamour e dar aquela puxada, mas daí eu tento me acalmar pra não dar gafe. E quinta feira eu vou sair... nem sei que roupa q eu vou, como vou escolher uma roupa com esse caroço aqui?!?!?!? Bom, amanhã vou passar a base de chá pra ver se melhora... q uma nutricionista não leia esse post.
dan, dan, dan.
Só quero q dê certo da gente se ver. Realmente após tanto tempo alguém como ele se tornou tão mega importante pra mim, um sentimento que não me pegava com tanta força... bem, me pegou! E faz bem demais.
Só não vou perder o rumo, esquecer de mim... não. isso não... Depois de tanta bola fora, pretendo segurar um pouco a onda com ele ou quem surgir no meu caminho. Será que isso é maturidade? Saber identificar e tentar, tentar, com toda a boa vontade e querer mudar aonde se errou antes? Além de maturidade pode ser conhecido como inteligência também. Ah, meu Deus... depois de décadas eu sinto borboletas no estômago.. caraca, faz muito tempo isso.

Nenhum comentário: