28 de setembro de 2004

hoje eu praticamente caí da cama. sete horas eu não consegui dormir mais... pois bem, imagine q hj é fechamento lá no jornal e q eu não vou dormir antes das duas da manhã.. Deus! eu vou ficar com olheiras horríveis! Hohohoho... q fútil!
eu tenho medo dos chás da minha mãe.. vc acredita q ela andou trocando figurinha com uma amiga e essa trouxe umas folhas, cascas de arvores pra ela.. e queria q eu tomasse, pq era bom pro meu cisto. é chá pra mulher, heheheheheheehe e eu dizendo: 'não', um mês.. e a meleca q eu contei no post anterior rolando. Pois bem, decidi tomar o chá. e agora? agora eu to morrendo de medo do poder desses chás!!!! um dia tomando e parou de descer feito uma louca e estou me sentindo melhor!!! gente... q medo.
será q vicia?
E continuo trocando mails com o Josh, meu amigo americano, um fofo! lógico q demoro uma hora pra escrever mails curtos pra ele, mas estamos nos entendendo.
Ontem encontrei com o tiaguito, lá da facu, no msn, conversamos, conversamos, ele me contou das aulas e confesso: qse chorei de tanta vontade de voltar pra facu. Agora eu só fico pensando em resolver isso. Será q um dia eu me formo? Se Deus quiser eu vou me formar. só falta um aninho!
preciso ir nessa, resolvi aproveitar já q acordei cedo, hehehehe
beijo

Nenhum comentário: