13 de abril de 2001

"As pessoas não querem ouvir soluções quando procuram um ombro pra desabafar, querem apenas (além do ombro) um ouvido que lhes dê atenção."
naum lembro onde eu li...

incrivel como as vzs colocamos a nós mesmo numa bolha e pensa q só vc sofre, só vc chora, só vc... e qdo se permite sair desse seu mundinho, vê q a gde maioria lá fora pensa como vc, e isso eh muito estranho... e engraçado. pressão no trabalho, amor, sentimentos conflitantes, dúvidas e certezas q esse mundinho exige da gente.... e qdo vc pára pra ouvir vc ouve o eco das palavras q vc tem por dentro, mas na boca dos outros. queria naum me envolver qdo paro pra ouvir um amigo. mas me envolvo e acaba ficando um pouquinho de mim. um pouquinho ficou com a mone e seus caminhos, outro pouquinho com o ricardo e suas dúvidas, um poucão com o chiquinho e seu stress no trabalho... qdo deliguei o ùltimo telefonema, me sentia com um pouquinho deles em mim tb.
o ser humano eh por tantas vzs previsivel demais.
e taum igual. inventamos tanta coisa, mas ainda carregamos as mesmas dúvidas com os mesmos problemas.

bemmmm, deixa só eu dizer q fiquei sabendo q vou ganhar um ovinho de páscoa!
isso me deixou quite happy!
e... sabe de quem? hahaha... espere e verá...
desacredito até o momento em q ver o dito cujo em minhas mãos!
a dura espera até domingão!

kisses

Nenhum comentário: