7 de abril de 2001

Thanks God it's weekend!!!!
chega de jornal... BLZA! dois dias pra naum fazer nada.
mas, agora pinta aquela dúvida... o q q eu vou fazer???
há duas semanas atrás esse fim de semana tinha tudo {tudo eu disse} pra ser perfeito..ia ver ele e agora... nem sei se vou ter isso... ridiculo, ou simplesemnte coisas da vida: vc tem tudo nas mãos e de repente vc naum tem mais nada! hj, falei com o doug, gosto pra caramba dele, ele eh aquele q posso chamar de todo o coração: best friend. sabe aquele amigo q sabe como vc vai reagir numa situação ntes de vc falar??? eh o doug. ah! encontrei com o Lele tb! ele eh muito engraçado!
vamos ver o q esse weekend promete: um belo almoço no domingo, presenças confirmadas, até o meu irmão vem! E, mais os minos e as minas... a good meeting, mas e depois? ah, já sei quela sensação modorrenta-de-fim-de-tarde-de-domingo.. conhece? depresssão pré-segunda!!!! odeio-a!
e qto a ele??? vou vê-lo, sim. isso me faz parar várias vzs ao dia e meditar. resolvi desencanar total. resolvi deixar rolar. hj nos falamos. me divirto, mas naum consigo desligar o telefone, sem ouvir aquela perguntinha nos ouvidos: aonde isso vai acabar? como todos os outros?.................................................................??????
eh.. me sinto confusa.
bem, tenho q ir. amanhã tem mercado logo cedo.. compras para o almoço de domingo q promete.. ser no minimo engraçado! como vai ser? ouch!!!!!!!!

a´piadinha de hj do meu mail!

Três amigos encontram um gênio de Aladim, que lhes diz:
Sou um gênio expresso, posso lhes conceder já um desejo, mas apenas
um, o que querem?
O primeiro pede: Eu quero ser imensamente rico.
* Muito bem, vá ao banco, peça seu saldo e verás.
O segundo pede: Eu quero parecer um galã de cinema.
* Pois bem, vá à tua casa e olhe-se no espelho.
O terceiro pede: Eu quero ser tremendamente inteligente.
O gênio lhe pergunta: Não te importarás de menstruar?


hehehe...

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)