19 de abril de 2001

u-la-lá...
mais uma semana se findando....
sim, pq pra mim amanhã já eh inicio do findí!

e hj aconteceu um negócio muito legal: quinta eh um dia daqueles pq eh fechamento de suplementos, entaum essa q vos escreve padece um pouco mais hj q o resto dos outros dias... bem, mas pra variar hj tava super atrasado, ainda naum tinha chegado fotos, artes, e textos para descer as páginas, isso era 19h (!), e qdo isso acontece, encavala com a edição nacional do jornal ou seja: o que estiver faltando de imagem só vem depois das 20h (!!!!), então lá estava eu resmungando na paginadora, qdo a cinthia (miguinha) disse: pq vc naum vai no capo e diz: "preciso ir. ainda não fechou, falta isso, isso e isso." E FOI O Q FIZ. gentem! foi tudoooooo! ele me dispensou na hora, afinal eu estava lá desde manhã... aí vim embora pensando: em qtas vzs eu fiquei até tarde, achando q não deveria ir embora, pq o capo poderia não gostar, deixei de chegar mais cedo em casa, e curtir... QTAS VZS??? poxa, não eh assim tb. it´s only my job, not my life. e então entendi muuuita coisa, q não posso continuar com essa visão: parece q eh um favor q estou fazendo, e não é. foi bom me tocar disso. qdo voltar pra facu, será mais fácil.. i guess...
ele me ligou, foi engraçado... todo meigo, eu tirando mais sarro do q ele, duro foi sentir ele todo meiguinho... mas eu naum perguntei nada, tentei me mostrar sem problemas, sem saudades, sem interesse. foram uns dez minutos... mas qdo desliguei senti um aperto no coração, uma vontade de ligar e dizer tudo, deixar transparecer meu carinho... mas naum fiz isso.. ufa!
talvez a gente se veja sabado, mas nem perguntei, deixa.. Deus vai colocar tudo no lugar.

ah-há! coloquei um mood no meu blog! agora já dá pra saber como eu tô! hahahahaha...
retardada...

bjs!

Nenhum comentário: