15 de abril de 2001

“Bom, então deixa eu ir indo...”
Por que??? eu me pergunto: pq???
que quando ouço disso de um amigo naum tem tanta importância???
Pq quando é dele, me incomoda tanto???
ahhhhhhhhh, q droga!
Naum deve ter uma garota aí fora q naum fique mal qdo ouve isso da boca “x”, q naum fique pensando: “eu só ligo na hora errada...”, “putz...”, “tá vendo?” ou o mais usado: “i-d-i-o-t-a !!!!” ou será q sou só eu?...
Pra mim qdo isso me acontece, o ocorrido já começa a fazer parte da minha seleção particular de piores momentos, sabia?
é como se por um momento eu me sentisse uma gde mala ... hãããããã... sem alça, entende? De repente me sinto com uma bola enorme vermelha no nariz e muita maquiagem na cara, tende??
e então vc tem duas alternativas, balança os ombros e deixa pra lá, ou então vc se culpa por uma hora e depois... bem depois de um intervalo qdo se lembra do ocorrido, vc se culpa por mais 1/2 hora!!!! e...
no fim ouvir isso é de deixar qquer um de mal com a vida...
Bem, mas deixa pra lá... não quero q ninguém estrague esse dia legal, um domingo belo q tive.
ah, mas deixa sabe pq? pq uma hora ele vai ligar!!! e então dependendo do meu humor... hahahahah.. eu vou precisar desligar!!!! huahauhahahua

ninguém vai estragar esse domingão

ontem comi uma pizza frita, repetindo: pizza frita TUDO!!! ali ne henrique schaumann, muuuuuuuuuuuito bom! fui com a mone eos minos, foi divertido, demos muita risada, tirando q no final fiquei a little upset...
com algumas atitudes. dele ... eh, concordo... acho q eh chegado o momento "sumir do mapa", no telefonemas, no aparições, no mails... será q faz alguma diferença?

será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?será?

beijinhos, Q AMANHÃ EH UM DIA DURO LÁ NO JORNAL...

Nenhum comentário: