22 de abril de 2001

today i'm feeling sinister

essa frase veio na cabeça qdo eu estava indo pra reunião hj de manhã... atrasada como sempre, voltei melhor como sempre...
essa fase pós-acontecido eh taum ruim. mas deixe... eu tenho certeza q logo tudo vai passar. tenho certeza, q Deus vai tomar um caminho. mas sempre vem aquelas perguntas: q q ele tá fazendo agora? e aí vem a resposta: Q Q EU TENHO A VER COM ISSO AGORA?NADA!... aí eu deixo pra lá. falei com o david {london}, ele tá na maior saudade, so cute! nessas q eu penso: como eu queria estar em londres. naum pelo marcos, naum pelo q tivemos. mas pq queria estar longe, e na inglaterra. Parece q ouço o doug falando: "dea, i know u..." ele sempre diz isso qdo digo q tenho planos de viajar pra lá. mas naum eh isso. aconteceu. all these things are past.
on and off, i know in my heart, that i will go .. i dont know if will be england, or usa, wherever.. i know that i will go, in the future im going to travel or to live.. in another country. one day. ok, chega de devaneios.
ñem te contei ontem: mas O D I E I o karaokê, nunca vi tanta gente ruim cantando junta! incluindo eu q dei uma palhinha.. o q leva as pessoas a isso? eu fiz por impulso e pra ver se a hora passava mais rápido! e tb quem sabe depois de me ouvir cantar o pessoal naum decidia ir embora? hehehe.. sério: tinha gente muito levando a sério tudo aquilo! cruuuuuuzes, ok, posso estar sendo sem noção com meu comentário... =/
CHOVENDO! GAROANDO!
céu cinza. alguns pingos caindo e um vento meio geladinho q empurra a porta. essa descrição do tempo tem tudo a ver com a maneira como me sinto.
a solidão eh uma m... além da inveja lógico! mas eh engraçado, pq amigos, amigas tem muito, mas é aquela pessoa do lado q ta fazendo mó falta. mas deixe. logo, logo ela aparece.


Nenhum comentário: