29 de abril de 2001

não sei o dia de amanhã, mas posso dizer uma coisa so bre o de hj>>> está acabando muito bem, thanks God
as vzs começo a conversar com o ..., e eh taum legal, pq acabamos falando das mesmas coisas [tirando qdo ele desembesta a falar em inglês e muito rápido..cruzes, não entendo nada], e meu acabamos um rindo da cara do outro... estava num medo taum gde de falar com ele, dando graças por ele naum ter me ligado, puro medo de me involver, mas conforme foi passando as horas,e chegando a noite eu não via a hora de falar com ele naquele português macarrônico. pq? bem, a sensação q tenho agora eh totalmente diferente. de tudo. acho q mudei. tinha q mudar. espero apenas sinceramente q seja legal. seja amizade ou algo a mais. ok, pelo menos dessa vez naum estou jogando esperanças na parada.

Nenhum comentário: