17 de abril de 2001

what a day...

é. acabaram os sonhos. agora tudo é cinza. tudo é poeira. sem volta, sem marcha-ré. esquece. deixa. finish. já era. Ele não está mais entre meus pensamentos. que ele possa se encontrar.
no fim, perdi o que eu nunca tive.
e o ovo? sim, and the egg? forget.

bem, liguei para o mark! começa a trabalhar logo,logo.. gozado falar com ele me fez lembrar de tudo q aconteceu... o coração deu um aperto...
tantos sonhos.. tantos planos. era tudo demais e acabou. eh, sonhei demais.
só pra variar.
e agora, tudo isso. grande richard! q confirmou todos os meus piores temores. tudo aquilo q percebi e estava evitando.
(suspiro)
é tempo de sumir. tempo de não aparecer. Ele não vai senti falta mesmo. e não posso suportar a idéia de vê-lo. me faz lembrar o qto sou imbecil. Estou na certeza que mais do que nunca eh tempo de sumir. não dá pra sair mais juntos. se pudesse voaria pra longe. por Deus, aparecerá alguém?

"a gente sempre gosta de quem não se interessa pela gente."
meu amigo seba...

gde, vc tinha razão

Nenhum comentário: